Garanta sua vaga na Final do PBIC

Garanta sua vaga na Final do PBIC

Confira a grande final ao vivo.

No próximo dia 17 de agosto a comunidade conhecerá a equipe que representará o Brasil na disputa do 2º Campeonato Internacional de Point Blank e você que reside em São Paulo poderá acompanhar tudo de perto!

Adquira o seu ingresso até o dia 15 e receba de presente da Ongame 5.000 mil cash, um chaveiro personalizado e a chance de ganhar muitos prêmios, como mouses, teclados, camisetas e muito mais.

Além disso, o evento contará com a participação do pessoal do Mundo Canibal, DS Vrog, Ellen Simli, Joga Samuca, Muca Muriçoca, Carolzinha SG e Truta Vegeta.

Aproveite para conhecer todos os GMs do Point Blank e desafiá-los para um X1!

Para garantir o seu ingresso, envie um e-mail para: [email protected] e coloque no assunto do e-mail o código promocional : ”Point Blank_TeamPlay”.

Mas não vacile, os ingressos são limitados, não adianta chorar depois que acabar!

Mais informações:  http://migre.me/fHCgy

Sobre a Ongame:

Ongame foi a primeira publisher de jogos online a entrar no mercado brasileiro de games. A empresa traz para o Brasil grandes títulos internacionais, com a criação de servidores nacionais para os jogos, suporte em português, além de serviço adequado e gratuito para o público.

Regulamento:

1. Abrangência:

1.1. A promoção é válida em todo território nacional.

1.2. As pessoas que adquirirem (1) um ingresso para a final presencial utilizando o código promocional ganharão de brinde um PIN de 5.000 cash para ser ativado em qualquer jogo da Ongame.

1.3. O usuário receberá o pin após a confirmação de pagamento do ingresso.

1.4. É vetada a participação de funcionários da Ongame assim como parentes de qualquer grau dos mesmos.

2. Período:

Promoção válida para usuários que comprarem o ingresso para a final presencial do PBIC das 15h do dia 9 de agosto às 23h59 do dia 15/08.

3. Mecânica:

3.1. Na comprar de um (1) ingresso para a final presencial do PBIC (Campeonato Internacional de Point Blank) utilizando o código descrito na noticia, o usuário ganhará de brinde um PIN no valor de 5.000 cash que poderá ser ativado em qualquer um dos jogos da Ongame.

4. Premiação:

4.1. A premiação será entregue automaticamente em sua conta após a confirmação da compra (em 3 dias úteis) ou no prazo máximo de 7 dias após o envio de e-mail de intenção de compra.

5. Considerações finais:

5.1. Os participantes aceitam irrestritamente todas as condições previstas neste regulamento, sendo que os participantes contemplados autorizam, desde já, a utilização, pela Ongame, de seu nome, imagens e sons de voz, em qualquer um dos meios escolhidos para divulgação desta campanha, pelo período 12 (doze) meses da data de divulgação do resultado.

5.2. A Ongame não se responsabiliza por qualquer dificuldade de conexão com a internet, falta de energia ou qualquer problema técnico que possa ocorrer e prejudicar a participação dos usuários.

5.3. O ato de participar dessa promoção caracteriza o reconhecimento e aceitação integral dos termos e condições deste Regulamento.

5.4. A Ongame se reserva ao direito de banir usuários e contas que sejam pegos utilizando de meios ilegais para participarem desta promoção.

Não fique de fora! Garanta já a sua vaga na Final do PBIC.