Ongame traz novo MOBA: Chaos Online

Ongame traz novo MOBA: Chaos Online

Aproveitando o crescimento do e-spots, empresa traz para o país um novo game para o cenário competitivo

A Ongame abre hoje inscrições para 10 mil jogadores aproveitarem o Closed Beta Test do Chaos Online, um jogo do gênero Multiplayer Online Battle-Arena (MOBA) que chega ao Brasil totalmente em português e os interessados em testar o jogo devem acessar o site http://chaos.ongame.com.br/closedbeta

Os testes fechados servem para aprimorar a experiência dos usuários antes que o jogo seja aberto para o público em geral, dando chance dos jogadores trocarem experiências entre si e ajudar a empresa a realizar melhorias nos sistemas do jogo baseado no feedback dos testers.

Aqueles que já conhecem o estilo do jogo vão se surpreender com as diferenças que o Chaos Online traz para o gênero, algumas delas são: a compra de itens fora da base, um modo exclusivo de DeathMatch, missões especiais para cada um dos heróis, sistema de comunicação via voz integrado no jogo, um sistema automático de replay das partidas e muito mais.

A adaptação dos textos e vozes para o português passou por um processo rigoroso de qualidade, assegurando aos usuários uma história envolvente e vozes já consagradas do público brasileiro. No elenco temos as vozes de Gilberto Baroli, que deu voz a Saga de Gêmeos do anime Cavaleiros do Zodíaco e Márcia Regina, que emprestou sua voz para Misty, de Pokemon.

A decisão de trazer o Chaos Online veio do estudo do atual cenário competitivo do Brasil e da experiência que adquirimos com o Point Blank, então o jogador brasileiro pode esperar campeonatos incríveis e para aqueles que buscam apenas diversão, os diferenciais do game prometem deixar os usuários ligados na tela do PC!”, explica Caio Bergamin, Gerente de Produto do Chaos Online.

O jogo já foi testado por alguns jogadores durante o evento XMA, que ocorreu no início de Maio em São Paulo, e também por times competitivos de outros MOBA’s (veja as entrevistas).

As inscrições para o CBT vão até o dia 25/05 e a fase aberta para todos os jogadores tem data prevista para 05/06. Veja as fotos do jogo, logo abaixo: