Games e e-Sports invadem a telinha da RedeTV!

Games e e-Sports invadem a telinha da RedeTV!

e games

Novo programa da RedeTV! vai falar sobre games e e-Sports.

Já não é mais novidade que o crescente mercado dos games e esportes eletrônicos no Brasil, vem ganhando cada vez mais notoriedade nos mais diversos canais da TV aberta e fechada. O interesse começou a surgir de fato em meados de 2013 após o "boom" dos e-Sports no país e desde então, representantes de algumas das principais emissoras vem acompanhando o crescimento deste mercado com um olhar bem mais atento.

E quem resolveu não perder mais tempo foi a RedeTV! que finalmente, após algumas pesquisas e testes internos, resolveu bater o martelo e lançar oficialmente na programação a sua mais nova atração que vai misturar games com e-Sports em geral.

redetv e games                                                                                  Imagem: Divulgação RedeTV!

O novo programa, foi batizado como "RedeTV! E-Games", e estreia oficialmente em rede nacional neste Sábado (09) as 18:30. A atração será comandada pela gamer e jornalista Cláudia Carla.

A TeamPlay fez um breve bate papo com a apresentadora Cláudia Carla que nos adiantou alguns detalhes deste novo programa.

TEAMPLAY: Cláudia, conte-nos como vai funcionar o RedeTV! E-Games.

CLÁUDIA CARLA: O RedeTV! E-Games vai trabalhar com um formato que até então será inédito na tv brasileira. A toda semana, convidaremos equipes famosas e anônimas que vão disputar algumas partidas no palco do programa.

Estas partidas serão exibidas e comentadas por narradores e comentaristas por meio de flashs ao vivo, durante todo o decorrer do programa que terá a duração de 40 minutos.

TEAMPLAY: Você pode nos adiantar quem serão estes comentaristas?

CLÁUDIA CARLA: Sim, no palco estarei acompanhada pelos especialistas em games Julien de Lucca e Felipe Della Corte.

TEAMPLAY: Como e onde estas partidas vão ocorrer?

CLÁUDIA CARLA: Vamos montar uma arena de jogos exclusiva dentro do próprio estúdio. As partidas que estiverem rolando por lá, serão exibidas ao vivo durante todo o programa e logo depois, continuarão sendo transmitidas através da internet pelo site oficial da RedeTV!

TEAMPLAY: Quais as demais atrações do RedeTV! E-Games?

CLÁUDIA CARLA: Além de tudo isso, também vamos contar com diversas matérias que vão mostrar as novidades do mundo gamer, entrevistas especiais e a 
participação de várias personalidades de segmentos como o entretenimento, internet, jogos e tecnologia.

O programa também vai ser bastante interativo, o público poderá participar pelas redes sociais, enviando suas perguntas, sugestões e comentários.

TEAMPLAY: Cláudia, parabéns pela iniciativa e obrigado pela participação neste bate papo. Gostaria de deixar algum recado para o público?

CLÁUDIA CARLA:
Agradeço a TeamPlay pelo convite e gostaria de aproveitar a oportunidade para convidá-los a acompanhar nossa estreia neste Sábado as 18:30. Tenho certeza que todos vocês vão adorar o RedeTV! E-Games.


Comentários