Conheça o serviço G2A Shield

Conheça o serviço G2A Shield

G2a_shieldO serviço que oferece 100% de segurança e garantia na hora da sua compra.
 
É um fato que hoje em dia muitos jogos são caros, sendo que no Brasil, alguns chegam a custar até cerca de R$ 300,00 ou mais. Com o aumento das plataformas e das inúmeras ofertas anunciadas, torna-se difícil acompanhar todas as vantagens disponíveis no mercado.

Seja por meio de Edições Standard, Game of the Year, Season Pass, Cartões, Assinaturas, DLCs, dinheiro in game e Edições de colecionador com figurinhas ou camisetas é válido ressaltar que hoje em dia os jogos são explorados ao máximo e em alguns casos os preços praticados podem ser abusivos.

Para contornar o excessivo preço destes jogos e oferecer ao jogador todos os principais produtos em um único espaço, surgiram os mercados digitais globais de jogos como a G2A.COM onde o usuário pode adquirir diversos títulos com menores preços e com descontos que podem chegar em até 80%.

Naturalmente, surgem algumas dúvidas sobre o funcionamento deste tipo de serviço. Convém reforçar que a G2A.COM não é uma loja de jogos convencional, mas sim, um mercado digital global de jogos. Muitas das chaves disponíveis para comercialização são compradas a preços mais baixos em outros países ou por meio de promoções ocasionais e depois revendidas por vendedores cadastrados de todo o mundo.

Obviamente um mercado digital não é tão fácil de se controlar e foi precisamente para responder as exigências do mesmo e no intuito de garantir a segurança e confiança de cada cliente que a G2A.COM desenvolveu o serviço G2A SHIELD. O G2A SHIELD é um sistema único que oferece 100% de segurança e garantia, assegurando ao cliente a devolução do dinheiro em até 5 minutos após a solicitação ou um novo código digital, caso a chave de ativação adquirida não funcione.

A G2A.COM é o único serviço de mercado digital em todo o mundo que oferece este tipo de proteção garantida. Neste momento a G2A.COM é o mercado digital global número 1, com mais de 23.000 produtos digitais à escolha e cerca de 700.000 transações mensais.

Quer saber mais sobre o funcionamento do serviço ou garantir agora mesmo o seu G2A SHIELD? Basta acessar o site oficial do serviço, clicando neste link.