Asia E-Sports Cup

Asia E-Sports Cup

Asia E-Sports Cup

Agitação na cena asiática

Com o objetivo, segundo a própria organização, de juntar os melhores jogadores e times da Asia, a CyAC realizará a Asia E-Sports Cup. Com qualificatórias em 11 países, o campeonato vai englobar todas os principais centros gamers da região.

Serão disputados StarCraft 2 e Counter-Strike 1.6, com uma premiação interessante: Serão 4.600 dólares para o primeiro jogo e 15.650 para o segundo, contra a maré dos grandes campeonatos internacionais, que oferecem premiações consideravelmente maiores para os jogos de RTS.

Asia E-Sports Cup

Para os competidores da batalha interestelar, 11 países terão as classificatórias, inclusive alguns desses países terão torneios conjuntos, num total de 8 vagas. Estão na lista: Japão, India, Vietnam, Tailândia/Malásia, Singapura/Indonésia, Filipinas/Nova Zelândia, Taiwan e Austrália.

Já para o CS 1.6 serão ape
nas 4 países, e 4 vagas: Japão, India, Singapura e Malásia. Os vencedores de cada qualificatório, para ambos os jogos, receberão o convite para a Tokyo Game Show 2012, que vai acontecer entre os dias 20 e 23 de Setembro.

Mais i
nformações serão fornecidas pela organização no dia 18 desse mês, incluindo a abertura das inscrições, o calendário das partidas e mais.

Fique ligado em mais i
nformações da Asia E-Sports Cup aquí na TEAMPLAY.

 

 

Fonte: ASIAESPORTSCUP.com

 


Comentários