Black Dragons e Stompa Top Team estreiam no CNPB com vitória

Black Dragons e Stompa Top Team estreiam no CNPB com vitória

Annunziata e Bompton também começaram vencendo em seus grupos

A quarta temporada do Campeonato Nacional de Point Blank teve início nesse sábado, com uma partida de cada grupo para começar a desenhar os resultados de cada um. Jogaram Black Dragon e-Sports vs Vincere Mundum, Stompa Top Team vs Firezonne, Annunziata eSports vs Go On Gaming e League Pro Gaming vs Bompton.

Pelo grupo A, a Black Dragons eSports, nova organização mas com jogadores de peso, começou mostrando serviço. Com boas jogadas de Fznn, a BD abriu 5x0 na primeira metade, precisando de apenas um round no lado oposto para garantir o mapa, o que não foi difícil de conseguir. No segundo mapa, apesar de uma boa jogada da Vincere Mundum, eles não capitalizaram em outros rounds e saíram atrás por 5x1. Na virada, nada de reação, e a BD fez 2x0 para garantir a série e disputar a chave dos vencedores, enquanto a Vincere Mundum está há uma derrota da eliminação.

Stompa Top Team e Firezonne se enfrentaram pelo grupo B, mas nada de surpresas. A Firezonne, equipe que frequentemente termina os campeonatos no meio de tabela, parece não ter conseguido mudanças suficientes para elevar o nível do time. Apesar disso, começou bem o primeiro mapa, mas Nyang e Bezn1 não deram chances e fecharam em 5x1. Foi aí que a Firezonne mostrou serviço, e conseguiu levar o mapa para a prorrogação, mas foi só. As forças acabaram no overtime e a STT garantiu o primeiro ponto. O segundo mapa se desenhou de maneira semelhante, com Bezn1 conseguindo 12 kills para fazer 5x1 no placar, mas na virada, Mesomo entrou em ação para acabar com o jogo e fazer 2-0 para a Stompa, que avança para a chave vencedora.

Os outros jogos da noite foram entre Annunziata eSports e Go On Gaming, que terminou em 2-0 em favor dos atuais campeões do CNPB Semi-profissional, e Bompton e League Pro Gaming, outro 2-0 para a Bompton, que teve um bom desempenho na seletiva PBIC e pretende mostrar evolução no CNPB.

Confira a tabela completa do CNPB AQUI.