Segunda rodada do CNPB tem derrota do Team Innova e vitória da nova 2Kill

Segunda rodada do CNPB tem derrota do Team Innova e vitória da nova 2Kill

Stream foi cancelada após vários problemas técnicos no jogo da Innova

A segunda rodada do Campeonato Nacional de Point Blank tinha tudo para ser marcante, mas problemas de conexão dos jogadores afetaram a transmissão, que foi encerrada antes do fim da primeira série da noite.

Dois gigantes do cenário trocaram de tag antes do início do campeonato, e a expectativa era vê-los jogando pela primeira vez com as bandeiras de outro time. A primeira série da noite, entre Team Innova (ex-B1 Pro Gaming) e MeetYourMax, começou com uma surpresa. A MYM começou acelerada e conseguiu fechar o primeiro lado por 5x1, com quatro triple kills de Cesinha. Na virada, a Innova conseguiu recuperar o prejuízo e levou o jogo para a prorrogação, mas a MeetYourMax mostrou o mesmo desempenho impecável de CT e venceu o mapa.

Após o mapa, Murilo "Show" Medeiros, narrador do CNPB, anunciou que as partidas não seriam mais transmitidas por causa da instabilidade dos jogadores, principalmente do Team Innova, que estavam caindo do servidor a cada round. As equipes resumiram seus jogos quando puderam, e a MeetYourMax repetiu o resultado e venceu a série por 2-0, levando a Team Innova para a chave dos perdedores.

As outras partidas da noite foram 2Kill Gaming 2 - 0 Go On Gaming Black; Liga Gamers Brasil 0 - 2 Royal Gaming Club; NationDreamer 0 - 2 BRKeSports. A tabela completa pode ser vista AQUI.