Black Dragons passa com tranquilidade da Bompton e continua viva no CNPB

Black Dragons passa com tranquilidade da Bompton e continua viva no CNPB

Equipe está na tabela loser desde o início dos playoffs

A Black Dragons e-Sports continua na sua jornada de recuperação no CNPB, após vencer a Bompton por 2 a 0 e avançar de fase. A equipe havia perdido para a 2Kill Gaming no primeiro round dos playoffs, e precisa vencer todos os jogos para continuar na competição.

O caminho contra a Bompton foi tranquilo, cenário que tem se tornado rotina desde a derrota já mencionada contra a 2Kill. Começando em Luxville, mapa pouco usado no competitivo, a Bompton começou melhor de CT. Flush liderou sua equipe com um bom rush no primeiro round, seguido de um triple kill. A Black Dragons não deixou barato e arrancou três rounds, mas Flush conseguiu dois clutches, sendo um deles 1v1 contra Michel “foox” Felype, e a Bompton terminou o lado em 5-3.

Na inversão, a Black Dragons foi perfeita de CT, e Fernando “fnz” Cerqueira e foox lideraram a equipe com um triple kill cada, e conseguiram fechar todos os espaços, garantindo um 5-0 e a vitória por 10 a 3.

O segundo mapa, Down 2, mostrou a superioridade da Black Dragons sobre a Bompton. Começando de TR, todos os jogadores da BD tiveram seu momento de destaque, em especial Jhow. Ele conseguiu um quadra e um triple kill, enquanto fooxJon e Forever mantiveram o alto nível para fechar em 5-2 o lado inicial.

Do lado CT, Jhow colocou a responsabilidade nas costas novamente, conseguiu um triple kill em um clutch 1v1, e encerrou o último round com quatro eliminações para encerrar a partida em 8 a 3.

A Black Dragons enfrenta, nesse domingo, a Annunziata eSports, em partida que garante vaga na Final Loser. O perdedor de 2Kill Gaming e Stompa Top Team irá enfrentar o vencedor entre BD e Annunziata. A tabela completa pode ser acessada aqui.