TEAMPLAY 3.0 - No Ar!

TEAMPLAY 3.0 - No Ar!

TEAMPLAY ficou ainda mais jovem!

Com cara nova desde hoje, 21/12, a TEAMPLAY.com.br está mais simples e intuitiva e, tem o objetivo de aumentar a facilidade na navegação. A mudança vem fundamentada em sugestões dos próprios usuários e já está pronta para vocês navegarem na maior velocidade possível.

A TEAMPLAY acompanha as mudanças. Se o mundo muda e não acaba, nosso site também. E para melhor. Conseguimos criar um ambiente na internet mais moderno, bonito e intuitivo”, comemora Guilherme "pat0" Keese, diretor executivo da TEAMPLAY. “Quem buscar nosso site para tirar dúvidas, por exemplo, conseguirá fazê-lo de forma muito mais rápida e objetiva".

Esta inovação não altera a forma como o usuário acessa as informações sobre o seu time, jogador e eventos favoritos, ou seja, após o login, ele continuará encontrando todas as suas informações que ele tinha no site antigo.

Como muitos de vocês devem saber, a TEAMPLAY foi fundada em 2006 e de lá pra cá, mudou o layout apenas três vezes. Lembrando que algumas áreas do site podem estar fora do ar, mas isso é só temporário, já que estamos trabalhando a todo vapor, para deixar o site 100% para o próximo ano.

O que mudou

- O cadastro está reaberto, porém, o usuário irá passar por uma avaliação. Portanto, se utilizarem de e-mails fakes para fazer o cadastro, irão perder tempo!
- O cadastro novo não poderá abrir tópicos e participar do fórum por alguns dias.
- Cards que ficarem inativos por alguns dias, os mesmos serão bloqueados automaticamente pelo sistema, evitando assim, de pessoas criarem 10/20 cards com o intuito de bagunçar o site.

O que sumiu

- Twitter da Index (Página Principal)
- Top Users

O que vai chegar

Guias para os jogadores de League of Legends
- Novas funções no card
- Área de CONSOLES será reativada novamente
- Uma nova área para STREAM

Caso você encontre algum problema técnico e queira ajudar-nos a deixar o site perfeito, envie um e-mail para [email protected]. Muito obrigado à todos pela paciência e sejam bem vindo ao novo site.

 

Comentários