Index Brasil #20

Index Brasil #20

 

Agora todos poderão aparecer na TEAMPLAY.

Graças a vocês, comunidade, enfim, chegamos a vigésima edição do projeto Index Brasil. E hoje, estamos aqui divulgando equipes que estão em busca do sucesso no League of Legends, Dota2 e Counter-Strike: Global Offensive. 

Com muita dedicação e treino forte, a equipe de Dota2 a Meenix eSports vem aos poucos obtendo seu espaço dentro do cenário nacional. Com duas semanas de vida o MX conseguiu conquistar a Latin Weekend #9 e se classificar para a Pro League da Netolic.TV, torneio que contará com a presença de grandes equipes como fnatic.na, ROOT Gaming e Lions Pride.

A line-up apresena jogadores conhecidos, como Guilherme "Fuzzy" Fuzatto, que já defendeu o CnB Gaming, e a dupla Victor "Sono" Weichert e Matheus "Zoio", que juntos defenderam  Vince te Ipsum.

Sem mais delongas, o MX é composto por;
Matheus "Zoio" - Captão
Guilherme "Fuzzy" Fuzatto
Victor "Sono" Weichert
Danilo "Nedbone" da Silva
Pietro "GHIZI" Ghizi

CONTATO - FACEBOOK

 

Uma das mais bem sucedidas organizações do Nordeste, a A2K Gaming junto com a sua divisão de Counter-Strike: Global Offensive almeja nessa temporada a hegemonia do cenário baiano e se tornar uma das referencias do cenário nacional.

A2K.GO
Oséas "OzzY" Oliveira
Jéssica "bAndi" Teixeira
Diogo "dgo" Oliveira
Paulo "HeadhunteR" Saraiva
Rafael "RedmakeR" Souza

Além de representantes no "novo CS", o A2K possui também uma divisão de League of Legends. A equipe capitaneada por Tiago "mamao" Dias foi, recentemente, campeã da Gamepolitan, o Campeonto Baiano de League of Legends e é considerada como  "Os Reis do League Of Legends da Bahia" 

A2K League of Legends
 Tiago "Mamao" Dias - Mid Lane & Capitão
 Alexandre "Piolho d" Flach - Jungle
 Vinicius "Jato Jato" Meira - Suporte
 Pedro "Pdr" Passos - AD Carrier
 Michael "Triat" Dantas - Solo Top

CONTATO - FACEBOOK


Quem também está em busca de um lugar ao Sol no RTS que vem sido desenvolvido pela Valve é a equipe do Stigma Gaming, que pretende participar dos principais eventos de nosso cenário e dos classificatórios para os grandes torneios internacionais. 

Stigma Gaming
Gabriel "PIOS.ru" Sousa
Augusto "Orion" Polaco
Junior "Jr "Hentzy
Davi "vemfii" Naufel
Matheus "Atrian" Tognetti

Quer participar do Index Brasil? Clique aqui para obter maiores informações.


Comentários