Roccat anuncia sorteio exclusivo com a TP

Roccat anuncia sorteio exclusivo com a TP

Participe do sorteio “Vença seus inimigos com o ROCCAT Kone XTD” e concorra a 01 super mouse Roccat Kone XTD.

Para participar é muito fácil, basta curtir as páginas da Roccat Brasil e da TEAMPLAY no Facebook: https://www.facebook.com/TeamPlaybr  / https://www.facebook.com/ROCCATBrasil

rcm.png

Clique no link do Yesganhei, depois clique em “Clique em participar”, após clicar em participar, clique em “compartilhar”. Lembre-se de também curtir as fan pages da TEAMPLAY e da ROCCAT Brasil.

Importante: Curtir e compartilhar o banner do sorteio é apenas uma recomendação (Não é obrigatório curtir e compartilhar o Banner em sí).

Prêmio:

01 Mouse ROCCAT Kone XTD.

Confira o regulamento da promoção:

A promoção é válida em todo território nacional e a entrega do prêmio é válida somente para o Brasil. O sorteio será realizado automaticamente pela ferramenta de sorteios "Yesganhei", no dia 20 de Junho de 2013 às 22:00 horas, sendo que esta foi escolhida por ser um método rápido, fácil e seguro contra fraudes.

O resultado será publicado automaticamente no horário determinado (no dia 20 de Junho de 2013 às 22:00 horas), sendo que este pode ser verificado publicamente por todos os participantes e não pode ser manipulado ou modificado.

Para participar do evento, o participante deverá ter curtido as páginas da TEAMPLAY e da ROCCAT Brasil: https://www.facebook.com/TeamPlaybr e https://www.facebook.com/ROCCATBrasil 

O vencedor será anunciado em um tópico na fan page da ROCCAT Brasil, após ser verificado se este cumpriu o regulamento da promoção.

A ROCCAT Brasil realizará a verificação do ganhador, pois existe a possibilidade do sorteio ser ganho por um usuário “não real” (fake). Neste caso, a ROCCAT Brasil se reserva ao direito de realizar um novo sorteio. Caso o vencedor seja considerado “não real” (fake), a ROCCAT Brasil realizará outro sorteio, utilizando o mesmo aplicativo de sorteios “Yesganhei”.

O resultado do sorteio poderá ser verificado, bem como o perfil de seu ganhador, no horário estipulado para a sua realização, na página do sorteio, onde este será publicado e a publicação oficial na página da ROCCAT Brasil será realizada em até 24 horas depois, tempo suficiente para que seja verificado que o regulamento foi cumprido.

A ROCCAT Brasil, após verificar que o ganhador cumpriu o regulamento e está habilitado a ganhar, entrará em contato com o mesmo pelo e-mail cadastrado no perfil ganhador, sendo que independente de quantas pessoas possuam o mesmo nome, ou quaisquer semelhanças, “somente” o proprietário do e-mail cadastrado no perfil ganhador do Facebook poderá solicitar o prêmio.

O sorteado deve responder por seu e-mail cadastrado, seus dados para contato, incluindo nome, telefone, link do perfil ganhador, CPF e endereço completo e deverá responder o e-mail que será enviado pela ROCCAT Brasil até 3 (Três) dias após a comunicação de que foi o ganhador.

Caso isso não aconteça, o ganhador não receberá sua premiação. Serão realizadas 3 (três) tentativas de contato em 3 (três) dias consecutivos para a entrega do prêmio ao ganhador. Estas serão realizadas por meio de e-mail enviado ao ganhador e o prazo para a resposta é de até 3 (três) dias.

A entrega do prêmio será feita no endereço informado pelo usuário via e-mail, em até 30 (trinta) dias corridos após o termino do sorteio.

Considerações finais:

Os participantes aceitam irrestritamente todas as condições previstas neste regulamento, sendo que os participantes contemplados autorizam, desde já, a utilização, pela ROCCAT Brasil e pela TEAMPLAY, de seu nome e imagens em qualquer um dos meios escolhidos para divulgação desta campanha, pelo período 12 (doze) meses da data de divulgação do resultado.

A ROCCAT Brasil não se responsabiliza por qualquer dificuldade de conexão com a internet, falta de energia ou qualquer problema técnico que possa ocorrer e prejudicar a participação dos usuários.

A ROCCAT Brasil, não se responsabiliza por possível atraso por parte dos Correios. O ato de participar dessa promoção caracteriza o reconhecimento e aceitação integral dos termos e condições deste Regulamento.


Comentários

  • #1 · uedaziN*

    · 14/06/2013 - 22:22

    +1

    Como disse anteriormente, é uma pena 90% das promoções da TP serem através de Facebook.
    Não utilizo a ferramenta e consequentemente não posso participar!

  • #q1 · TEAMPLAY | DUREZX

    · 15/06/2013 - 00:30

    0

    A promoção não é da TP uedaziN! A promoção é da Roccat em parceria! Faz um facebook nem que seja para participar de promoções! Vai tet ajudar um pouco =)

  • #2 · oldStar

    · 15/06/2013 - 14:32

    0

    Usei da minha tia, vou so ficar de olho no email agora =P