CBLoL 2013 - Resumo Dia 1

CBLoL 2013 - Resumo Dia 1

RMA e Nex Impetus são as primeiras equipes a se classificarem.

Após dez incessantes horas de batalhas nos Campos de Justiça, o primeiro dia de disputa do Campeonato Brasileiro de League of Legends, enfim, chega ao seu fim. Deixando de lado os atrasos nas partidas, as oito melhores equipes do cenário nacional mostraram hoje no WTC Golden Hall o por que estão no torneio.

Logo no primeiro dia as surpresas apareceram. Considerada por todos, até mesmo por nós, como o principal nome do Grupo A e uma das favoritas a levantar o caneco, a Keyd Team não conseguiu se impor contra seus adversários e, ao lado da PeesPlay, equipe que vinha sido tratada como a quarta potência de nosso cenário, deu adeus ao campeonato ainda na primeira fase com duas derrotas; para a RMA E-sports, na partida de abertura, e Nex Impetus, no último confronto da noite.

Já os felizardos do primeiro dia de competição são as divisões da RMA e neX.i que, jogando o fino do League of Legends e contando com seus Top Laners e AD Carriers em uma sexta-feira inspirada, foram as primeiras equipes a se classificarem para os playoffs e decidirão amanhã, ao meio dia, a primeira colocação do Grupo A.

Direto da galera, Penta Kill feito pelo Digolera - Nex Impetus vs PeesPlay

Já no Grupo B, chamado por muitos como o "Grupo da Morte", as coisas não estão tão resolvidas assim. Na primeira partida desta chave tivemos o clássico nacional entre paiN Gaming e CnB e-Sports Club. Na reedição da final da BGL Arena quem se deu melhor desta vez foi a equipe de Murilo "takeshi" Alves, um dos destaques do confronto ao lado de Whesley "Leko" Holler e que com sua Ahri destruiu a equipe inimiga - em especial Gabriel "Kami" Santos, que foi solado diversas vezes.

Quem também venceu na primeira rodada do Grupo B foi a equipe do playArt. Utilizando-se de dois AD Carriers, estratégia bastante vista no cenário asiático, Jow & seus companheiros bateram a equipe da ActioN Team e-Sports em uma partida emocionante e demorada.


CnB comemorando a vitória sobre a paiN

Não querendo dar sorte ao azar e não repetir o "grande feito" da melhor equipe das etapas classificatórias, a paiN Gaming conseguiu se manter no campeonato após bater, de forma convencedora, o pA.LoL na penúltima partida do primeiro dia de CBLoL.

Amanhã, a partir das 10:30, a vida do Grupo B começa a ser decidida com o confronto entre CnB e ActioN. Já as 13:30 a paiN define sua vida no nacional; se continuará na luta em busca do título ou será mais um favorito a cair na primeira fase.

Continuem ligados na TEAMPLAY, em breve estaremos trazendo maiores notícias sobre o torneio.


Comentários

  • #1 · vt0

    · 20/07/2013 - 01:25

    0

    sdds KEYD <3

  • #2 · Moya

    · 20/07/2013 - 02:35

    0

    Faltou falar do cara que chamaram no palco e perguntou qual hole ele gostava: ele respondeu: O que é isso? Eu curto jogar de blitz.
    As 2000 mil pessoas gritando bronze. Não tem preço. HAHAHA

  • #3 · FFSTAR

    · 20/07/2013 - 03:04

    +1

    transmissão bem ruinzinha em =(

  • #q1 · BX

    · 20/07/2013 - 03:28

    0

    sim, negocio parece que foi feito nas coxas, as transições sem sincronia nenhuma, sem musica na stream em varios momentos, torneio atrasado, a gente ouvindo o "diretor" do negocio e varias outras merdas...

  • #4 · :V Aioria

    · 20/07/2013 - 13:14

    0

    4 potência ??
    parei ai...

  • #q1 · arthurgorgeN

    · 20/07/2013 - 13:39

    0

    também acho que tem times mt melhores, ahahaha

  • #q2 · TP | PUMBA

    · 20/07/2013 - 20:20

    0

    Antes das etapas classificatórias, praticamente toda a galera considerava a PeesPlay (AceZone) como a quarta melhor equipe do cenário. Porém eles não mostraram lá no campeonato que tal força.