AceZone apresenta mudanças

AceZone apresenta mudanças

 

Organização contrata Snowlz e CloudPrince, que deixaram recentemente a CyberGamer.

Considerada desde o ano passado como uma das principais equipes desafiantes do país, quando chegou até a ficar em quarto na primeira edição da BGL Arena de League of Legends, a AceZone apresentou duas novas contratações visando o grande classificatório para Brasil Gaming League, que está próximo de ser realizado.

Alexandre ''Piolho'' von Flach, contratado em meados de Dezembro para substituir Beto, e o Mid Laner, Gabriel "Tockers" Claumann, que fez um ótimo jogo contra a Keyd Stars de Ziggs na disputa do classificatório para a BGL Arena #3, estão de saída. Para os seus respectivos foram contratados Yuhri "Cloud Prince" Benaion , que já chegou a ser cotado como substituto de Revolta na antiga Keyd Team, e Guilherme "Snowlz" Neves, campeão nacional em 2012 pela antiga vTi Ignis e que no ano passado ergueu o troféu do último campeonato importante de 2013, a BGL Arena #2, pela Keyd.

Snowlz na BGL Arena #2, seu último grande torneio pela Keyd Team

Para sabermos um pouco mais sobre as mudanças, conversamos com o novo Jungler da equipe, CloudPrince, e Glauco "Ace" Ferreira, dono da AceZone. O jogador nos disse que decidiu aceitar a proposta buscando se firmar como jogador profissional e apostando nessa nova line-up para alcançar o tão sonhado Tier 1 do cenário nacional. Além disso, Cloud disse também ter plena certeza de que com toda estrutura que está sendo montada pela AceZone para oferecer o que há de melhor aos seus jogadores, ele conseguirá tornar realidade tudo aquilo que busca dentro do League of Legends.

Já o CEO da organização disse o seguinte: "Nós resolvemos trocar algumas promessas de talento inquestionavel por maturidade e experiência no competitivo, buscando sempre atingir o nosso objetivo que é estar entre os melhores times de League of Legends do país. Fora isso precisávamos de jogadores que pudessem se dedicar ao padrão internacional de treino (08-10 horas pro dia) e estarem presentes na nossa gaming house!! Desejamos tudo de bom para os dois!!”

Sendo assim, a AceZone fica da seguinte forma;
Felipe "Yang" Zhao - Top Solo
Yuhri "CloudPrince" Benaion - Jungler
Guilherme "Snowlz" Neves - Mid Laner
Matheus "Sarkis" Guimarães - AD Carrier
Matheus "Professor" Leirião - Suporte

Com foto de Agência X5 e informações enviadas por AceZone