TPA e DarkPassage vencem em suas regiões

TPA e DarkPassage vencem em suas regiões

 

Campeões mundiais de 2012 conquistam mais uma GPL e equipe turca se torna bicampeã da TCL.

Se na final mundial da oitava temporada da Intel Extreme Masters o Taipei Assassins conseguiram, apenas, um modesto 5º/6º lugar, na Garena Pro League, a principal liga profissional do sudeste asiático, os campeões mundiais de 2012 saíram como vencedores da temporada de primavera da GPL.

O título, o quarto na história da equipe na liga e o segundo neste ano, foi obtido após Cheng "bebe" Bo-Wei e seus companheiros baterem o ahq e-Sports Club, seu principal rival, de forma espetacular por 03:02 na grande final. Além do troféu o TPA levou para casa também 80 mil dólares enquanto os vice-campeões ficaram com 40 mil.

Classificação final
Taipei Assassins - U$$ 80.000
ahq e-Sports Club - U$$ 40.000
Taipei Snipers - U$$ 25.000
4º [vietnam] Saigon Jokers - U$$ 15.000

Já na Turquia quem soltou o grito de campeão, mais uma vez, foi o Dark Passage. A equipe conquistou neste último final de semana o torneio de primavera da Turkish Champions League, a liga profissional turca, se tornando assim bicampeão do evento.

Na grande final o DP enfrenteu, e venceu, a maior revelação do cenário turco, a divisão do Wil Fire -eSports Club, por 03:00. Além do troféu a equipe, que no Torneio das Novas Regiões enfrentou a paiN Gaming, levou para casa também cerca de 9.451 dólares enquanto os vice-campeões ficaram com cerca de 4.725 dólares

Classificação final
Dark Passage - 20 mil liras turcas
Wild Fire e-Sports Club - 20 mil liras turcas
Team Turquality - 5 mil liras turcas
HWA Gaming - 2.500 liras turcas

Com fotos de Taipei Assassins e Dark Passage