Amanhã o Chile vai parar por conta do LoL

Amanhã o Chile vai parar por conta do LoL

 

Movistar Arena receberá a primeira parada competitiva para Copa Latino-americana.

Se as nossas equipes estão na expectativa pelo início da Liga Brasileira - Série dos Campeões, os nossos irmãos latinos irão disputar amanhã, dentro da Movistar Arena, uma das maiores arenas multiuso da América do Sul, localizada na capital chilena, Santiago, a primeira Parada Competitiva para a Copa Latino-americana, o maior e mais importante torneio desta região desse ano.

O torneio contará com a participação das quatro melhores equipes dos servidores sul e norte e distribuirá cerca de 36 mil dólares, conforme informações divulgadas pela Riot Game no portal latino. Dentre os participantes temos duas equipes mexicanas, Team Quetzal, campeã da liga nacional, e SevenWars Lyon; uma equipe chilena, a Kaos Latin Gaming, além da Pineapple Express, formada por três uruguaios, um argentino e um peruano - entre eles Giovanne "Fragio" Huamán e Uri "Uri" Schölderle, que já estiveram no Brasil para a disputa do Desafio Internacional São Paulo 2013 e também do IEM VIII Desafio Global São Paulo 2014, respectivamente. 

Finalistas
SevenWars Lyon - Porky, Thyak, Seeiya, 1an e NerhzuL
Team QUETZAL - Pillo, Leaf, Pansy, xpng e Sky
Kaos Latin Games - Turtlegg, Helior, chalaa, Zeicro e Omi
Pineapple Express - Mantarraya, Fragio, Uri, Megajp e Badmilk

O torneio começa às 11 horas, horário de Brasília, com um show de abertura e todos os jogos poderão ser assistidos clicando aqui

Com fotos de Movistar Arena e Riot Games