Faker pode ficar fora do mundial

Faker pode ficar fora do mundial

http://www.teamplay.com.br/imagens/tplol.jpg

Faker pode ficar fora do mundial.

Na manhã de hoje, 27 de Agosto, os atuais campeões da SKT T1 tentaram conquistar a vaga para o mundial deste ano, contra um dos melhores times da OGN, a Samsung White. Por incrível que pareça, os atuais campeões do mundo não eram os favoritos para o confronto, e isso ficou evidenciado na série.

O time liderado por Faker levou um sonoro 3 a 0, o time da Samsung White não deu chances para a SKT, dominou a série, principalmente os 2 primeiros  jogos e com grande destaque para o jungler Dandy, no terceiro jogo da série o time da SKT tentou buscar o resultado mas o adversário se mostrou mais competente dentro do jogo e mais preparado para a vitória.

Os campeões mundiais ainda terão uma chance de defender o título, a última vaga para times Coreanos sairá de um confronto entre SKT T1 e o time que passar de uma chave com 3 equipes, primeiro Najin Sword enfrenta KT Bullets e o vencedor deste confronto enfrenta KT Arrows, e quem vencer pega a SKT T1 para decidir a última vaga no mundial. Porém a noticia triste para os torcedores da SKT T1 é que eles não são favoritos para esse jogo também, muito por conta da péssima atuação de três jogadores do time, o jungler Bengi, e a bot lane formada por Piglet e PoohManDu.

 

Finais_kr