Riot Games mostrando que e-sport é coisa séria

Riot Games mostrando que e-sport é coisa séria

Riot faz história.

A Riot Games continua escrevendo a história do esporte eletrônico.

Na manhã deste domingo aconteceu a final do mundial de League of Legends e a grandiosidade do evento começa pelo local escolhido: o estádio de Seul que sediou a semifinal da Copa do Mundo de futebol de 2002, o estádio estava simplesmente lotado com mais de 40 mil fãs de League of Legends.

A abertura foi digna de um Super Bowl (final de futebol americano), com show da banda Imagine Dragons, takes de jogos, um vídeo dos players que estavam disputando a taça, um palco incrível para shows e uma enorme estrutura.

Mundial

Dentro do jogo o time da Samsung White deu uma aula de rotações e agressividade, avançando pela jungle e posicionando as sentinelas firmemente, jogou de forma estratégica para ter visão da movimentação do adversário. E assim conseguiu domínio absoluto, especialmente nas duas primeiras partidas da série. A Royal Club ainda tentou uma reação no terceiro jogo, levando a série para 2 x 1. Entretanto, a line da Samsung White finalizou a série e se consagrou a campeã do Mundial de League of Legends 2014.

E a pergunta que fica após esse mega evento é: qual será o tamanho do Mundial de 2015? Já que a Riot se supera a cada ano e nos faz cada vez mais seus fãs.


Comentários