Mudança no time da KaBum!

Mudança no time da KaBum!

Minerva fora da KaBum!

A dança das cadeiras chegou ao Brasil, enquanto todas as regiões do mundo estavam em uma troca frenética de jogadores, aqui em nosso servidor a coisa parecia estar mais tranquila, tirando as mudanças do time da CNB.

Porém, hoje fomos surpreendidos com a notícia da saída do jogador Minerva do atual campeão brasileiro, a KaBum!, segundo o jogador ele pretende se afastar por um período para cuidar de si mesmo e pretende retornar em breve, além disso o jogador agradeceu o apoio da organização e de seus fãs.

Foi através do KaBuM! que eu consegui realizar meu grande sonho de ser campeão brasileiro de League of Legends. Eu nunca vou me esquecer disso, foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Eu decidi sair porque eu vivi os últimos dois anos da minha vida para o LoL, mas estou sobrecarregado. Eu preciso de um descanso e deixar um pouco o Minerva de lado para pensar mais no Gustavo, mas pretendo voltar para o LoL em breve. Enfim, eu quero agradecer a todos do KaBuM! pelo apoio e aos fãs, vocês são incríveis

A KaBum! já se pronunciou e afirma que irá anunciar em breve a contratação do novo AD Carry através de seu twitter @KaBuMESports.


Comentários