Temporada 2015 de League of Legends

Temporada 2015 de League of Legends

Entenda como será feito a próxima temporada de League of Legends!

Como já havíamos dito, a próxima temporada de League of Legends contará com um campeoanto voltado a equipes "profissionais" do cenário competitivo brasileiro e um campeonato voltado a equipes "amadoras" que almejam disputar a principal competição do país, a CBLoL.

No campeonato principal, oito times estarão disputando a competição com partidas semanais e as 5 melhores garantem a chance de continuar na principal liga, enquanto as três piores equipes, irão disputar uma repescagem. Já no campeonato amador, será realizado 6 eventos com empresas parceiras da RIOT que darão a equipes, uma pontuação. As três melhores equipes no final da temporada, irão disputar a repescagem contra as três piores equipes do campeonato principal, quem vencer, vai disputar a CBLoL do próximo ano.


Gráfico que mostraa como será a próxima temporada // Foto por: Riot Games

As oito equipes da CBLoL 2015 são: paiN Gaming, Keyd Stars, KaBuM eSports, CNB eSports, INTZ Team, KaBuM Black, Jayob eSports e Dexterity eSports. A Riot Games Brasil disse que durante os próximos dias, teremos mais informações sobre a CBLoL e o Circuito Desafiantes.

Fonte: Riot


Comentários

  • #1 · XEQMATT:d

    · 15/12/2014 - 23:24

    0

    Se essas partidas semanais forem online não terá evolução alguma. Nada mais do mesmo. Tirando a 2ª divisão do campeonato.