Dexterity com mudanças em sua line para a LCS BR

Dexterity com mudanças em sua line para a LCS BR

Soulsilver deixa a Dexterity

Após a primeira rodada da LCS BR, o primeiro time a fazer mudanças em sua line é a Dexterity, time que enfrentou a CNB na primeira rodada e acabou derrotada. O motivo da saída do jogador foram as constantes desavenças com o AD Carry da equipe Relik.

Soulsilver discordava constantemente com Relik e após discutir com o coach da equipe os seguidos problemas de convivência, Soulsilver decidiu deixar a equipe. É uma decisão que irá prejudicar os dois lados, uma vez que a Dex perderá em entrosamento com a entrada de um novo jogador com o campeonato em andamento e o jogador também não poderá mais disputar a LCS BR, somente a Challenger Series.

Em seu post de despedida em sua pagina oficial, Soulsilver informa que não sairá do competitivo e que está ainda mais focado para voltar a atuar na LCS BR.

Com a saída do jogador do Top, quem irá substitui-lo é um nome famoso da SoloQ, Mateus "7ico" Garcezin, o jogador irá fazer sua estreia neste fim de semana contra a KaBum Black, o novo contratado da equipe já está na Gaming House da Dexterity desde terça feira treinando para a próxima rodada da liga brasileira.

Com isso, a line da Dex fica da seguinte maneira:

Mateus "7ico" Garcezin – Top
Alexandre "Piolho" von Flach – Jungler
Gabriel "prZo" Hirota – Mid  
André "Rellik" Guerra - AD Carry
Roberto "Anjinho" Buzzoleti  - Support


Comentários

  • #1 · doc

    · 24/01/2015 - 21:17

    0

    Hmm.. ultimamente eu tinha visto o 7ico atuando como midlaner nas soloq... exatamente na lane onde acho que o soulsilver tem o melhor desempenho. Boa sorte aos 2.