Shini é pego no elojob e recebe punição

Shini é pego no elojob e recebe punição

Mais um jogador é pego!

Em nota publicada no fórum do League of Legends, a Riot Games Brasil anunciou que Diogo "Shini" Rogê foi suspenso de qualquer competição que a empresa organizar no Brasil por um ano, por causa do tão famoso ELOJOB. Shini chegou a jogar o Circuito Desafiante pelo time Keyd Warriors


Shini é suspenso por um ano

Leia a nota oficial na íntegra: "Olá pessoal. Após investigações, foi confirmado que o jogador Diogo “Shini” Rogê praticou o que é popularmente conhecido como “elojob”, violando assim o código de conduta do League of Legends.

Todas as punições que os jogadores recebem em suas contas são refletidas diretamente em suas participações em eventos competitivos organizados pela Riot, portanto o jogador Shini, membro da equipe Keyd Warriors, está suspenso pelo período de um ano de competições oficiais da Riot.

Atualmente o jogador está disputando o Circuito Desafiante, que permite que jogadores suspensos participem, portanto o jogador poderá continuar atuando normalmente enquanto estiver no Circuito Desafiante, mas ficará suspenso do CBLoL e torneios oficiais pelo período citado acima.

Vale citar que o tempo de suspensão descrito aqui pode e será aumentado caso o jogador continue envolvido em qualquer tipo de ação que viole os termos de uso.

A conta deste jogador já foi suspensa permanentemente e contas utilizadas irregularmente por ele também.

Essas punições já estão em vigor a partir de 17 de março de 2015.

Pelo regulamento do Circuito Desafiante, a organização não é penalizada em situações como essa.

E, novamente, gostaríamos de frisar que levamos as condutas dos jogadores muito a sério. Temos a responsabilidade de manter a qualidade e credibilidade do ambiente competitivo e atitudes que comprometam isso não serão toleradas.

Qualquer dúvida, estamos a disposição.

Até quando os jogadores ditos "profissionais" irão continuar fazendo elojob?  


Comentários

  • #1 · tOpzOr

    · 19/03/2015 - 07:50

    0

    só acho que essas pessoas que praticam o elojob deveriam ser monitoradas pela própria organização que participa, uma vez que é proibido a prática, pq eu vejo sempre alguém sendo banido por elojob, e fico me perguntando, como esses caras praticam elojob se participam de um TIME e moram em uma game house? EU NAO ACREDITO que o cara sai da game house pra ir num cyber fazer elojob, não acredito tb que ngm veja esses caras fazendo isso dentro da casa... pra mim a ORGANIZAÇÃO tb deveria ser penalizada(nos casos de jogadores que participam de uma, claro), para aprenderem a levar as coisas de forma mais séria, lembrando que "a oportunidade faz o ladrão", se a organização dar, isso nunca irá acabar! #ficadica

  • #q1 · aDer1

    · 19/03/2015 - 10:54

    0

    Shini não morava na GH da keyd, e a maioria dos jogadores que são banidos por elojob são "condenados" por praticarem elojob antes de entrar pra um time profissional...
    Dificilmente alguem é pego fazendo elojob enquanto está em um time, até hoje n vi nenhum...

  • #2 · banx

    · 19/03/2015 - 19:28

    0

    por isso é bom não ser famoso faço essa *** tem 2 anos já

  • #3 · fuzi

    · 20/03/2015 - 08:13

    0

    Tbm faço a 2 anos e ganho mais do que qualquer um "profissional".

    O mundo é dos experts!