Especial sobre os times do Circuito Desafiante

Especial sobre os times do Circuito Desafiante

Especial: Os times do circuito desafiante – INTZ Red

Hoje vamos começar um especial sobre os times do circuito desafiante que irão disputar uma vaga no 2º Split do CBLOL, assim o público poderá conhecer melhor as equipes que vem do Circuito Desafiante.

No episódio de hoje vamos falar sobre a INTZ Red, equipe que é irmã da que está na final do CBLOL e conta com muita gente boa no elenco, a equipe dominou com sobra o Circuito Desafiante e vem com o favoritismo para o jogo contra a Jayob, o jogo acontecerá no dia 3 de Maio.

Para falar um pouco mais sobre o time e o confronto conversamos com o coach da equipe, Vinicius “Neki” Ghilardi, que teve passagens importantes por RMA e KaBum e hoje faz um ótimo trabalho na INTZ Red.

TEAMPLAY: A INTZ Red se classificou com sobras na primeira etapa do Circuito Desafiante, você acredita que isso trará mais responsabilidade na busca pela vaga no CBLOL?

Neki: Eu não acredito que o fato de a gente se classificar com sobras irá trazer mais responsabilidade, até porque eu acredito que todos os três times que se classificaram para o relegation tem um pouco dessa responsabilidade pela vaga no CBLOL. Nós da Red vemos isso como um objetivo, trabalhamos passo a passo atingindo nossas metas e objetivos, a disputa pela vaga será mais uma meta e mais um degrau que estaremos dispostos e preparados para atingir e assim como toda meta e objetivo nós teremos a responsabilidade de cumpri-las.

TEAMPLAY:Com o confronto que vale a vaga no CBLOL já definido, como você vê o confronto com a Jayob, uma equipe que claramente está passando por uma enorme turbulência?

Neki: A equipe da Jayob pode estar passando por diversos problemas, mas não podemos perder o foco e nem relaxar em relação a isso, temos que ter em nossas mentes que a Jayob é um time que participou do primeiro Split e mesmo com as mudanças isso traz, ainda sim, uma experiencia que só os times que vivenciaram esse primeiro Split obtiveram. Com isso nossa obrigação é trabalhar e fazer uma boa atuação contra eles que a vitória será consequência, mas pode ter certeza que nesse confronto mostraremos nossos objetivos com clareza para todos que acompanham o CBLOL, inclusive para as equipes que estarão participando.

TEAMPLAY: Qual o grande segredo por trás da INTZ, uma vez que o time Red foi o melhor do circuito desafiante e o time que deu origem a organização pode ficar em primeiro lugar do CBLOL, o que a INTZ faz de diferente em relação a outras organizações?

Neki: A INTZ é uma das unicas organizações que eu passei em que ela mostra com uma grande transparência o quanto eles acreditam no meu trabalho, e acho que isso se incorpora em cada membro desse corpo de Intrépidos, Destemidos, Impetuosos e Valentes sendo player, treinador e até mesmo a nossa torcida. Cada parte trabalhada dentro da INTZ é delicadamente trabalhada com carinho e amor pelo que todos nós fazemos e buscamos em relação aos nossos sonhos. Isso somado a uma belíssima estrutura e conforto deixando com que cada um faça seu trabalhando usando o melhor de si e cada um com sua melhor competência, é apenas uma parte do "tempero especial" que a INTZ coloca em seus atletas, mas o principal segredo todos vocês irão presenciar com o tempo acompanhando nosso trabalho junto à organização e nossos patrocinadores.

TEAMPLAY: Por incrível que pareça, a equipe da INTZ Red que está vindo do Circuito desafiante é considerada favorita contra a Jayob, como será sua abordagem com os jogadores para o confronto? Vai tentar tirar esse favoritismo da cabeça deles ou irá usar como incentivo?

Neki: É como eu ja havia dito, o nosso foco é fazer o nosso melhor. Na minha visão se você trabalha para fazer o melhor espetáculo possível, o melhor jogo trabalhado e treinado com perfeição a vitória é apenas uma consequência. Todos nós estamos com esse pensamento, então entraremos para jogar o melhor de nosso jogo como sempre e manter o foco no nosso trabalho que apenas esta começando. O favoritismo... Bom, se ele existe eu não sei ainda, mas sabemos da nossa capacidade para poder derrotar a Jayob e isso nos traz confiança em nosso trabalho.

TEAMPLAY: Como está a rotina de treino da equipe para esse jogo, vocês tiveram algum tempo de descanso ou o ritmo está frenético?

Neki: Agora que só falta o Razer Chalenger e ja estamos matematicamente em primeiro nós vamos tirar 3 dias de descanso para poder resolver coisas por fora do LoL e dar uma relaxada pois a vida não para, mas todo nosso planejamento em relação a treinos já está moldado para o relegation, com certeza nós sempre tiramos ao menos um dia de descanso na semana se não acaba sendo prejudicial em vez de ter um aproveitamento, mas enquanto não atingirmos nossas metas e objetivos que englobam em nossos sonhos, nós não tiraremos ferias muito prolongadas.