KEYD entra em reformulação total [OFICIAL]

KEYD entra em reformulação total [OFICIAL]

Keyd perde três jogadores!

Como muitos já sabem, os jogadores sul coreanos Kim "Emperor" Jin-hyun (ADC) e Kang "Daydream" Kyung-min (JUNGLE) foram desligados oficialmente da equipe hoje. O motivo é bem simples, os jogadores supracitados pediram para sair, já que estavam sentindo saudades da família, namorada e da vida que levava na Coreia do Su e que a cada derrota, esses sentimentos só afloravam.

 

Outra novidade é que Matheus "Mylon" Borges (TOP) também está saindo da equipe. O destino do jogador ainda é incerto, porém, rumores da última semana apontam que Matheus se reuniu com representantes da paiN Gaming em um almoço e poderá jogar o próximo split no arquirrival.

Mylon na paiN?

Com as mudanças, a Keyd Stars poderá começar a competição com -2 pontos, já que alterou o número máximo de jogadores (2) permitido pela Riot Games para cada split. Porém a organização paulista alega que essa regra, é válida apenas para as equipes que se classificaram para o primeiro split/competição, justamente como acontece na LCS nos Estados Unidos e Europa. Agora resta ver, quando a próxima competição começar, se a equipe perderá mesmo os pontos.

Sendo assim, a line-up por enquanto da Keyd Stars está assim:

Murilo "Takeshi" Alves - Mid
André "esA" Pavezi - ADC
Caio "Loop" Almeida - Suporte