Quas está fora do time titular da Liquid

Quas está fora do time titular da Liquid

http://www.teamplay.com.br/imagens/tplol.jpg

Team Liquid suspende jogador

Em comunicado oficial o Team Liquid informou que o top laner Diego “Quas” Ruiz está suspenso da equipe. O comunicado da equipe diz que não quer expor o jogador e por isso não revelará publicamente o motivo da suspensão, porém tanto jogador quanto organização falaram em tom de despedida em seus comunicados.

Segundo a organização o time está revendo todos os fatos e até o dono da organização está envolvido na decisão que foi tomada pelo staff de League of Legends, ainda não há uma posição oficial sobre o período de suspensão do jogador e isso só deverá ser revelado após todos envolvidos estarem 100% de acordo com a punição e certos de que tiveram a melhor decisão.

Quas emitiu comunicado que traduzimos abaixo:

“Para todos os meus fãs,

Eu sei que é triste de ouvir, mas essa foi a melhor decisão para seguir em frente com a minha vida e crescer. Eu espero que o Team Liquid encontre um substituto e que ele tenha tão bem quanto eu acredito que o time pode ir. Eu sou muito grato ao Team Liquid por me dar a melhor oportunidade da minha vida e me deixar fazer parte do eSport. Eu desejo a todos o melhor.”