[Rumor] CNB pode sofrer reformulação em seu time

[Rumor] CNB pode sofrer reformulação em seu time

CNB deve enfrentar reformulação de sua equipe

Após uma temporada abaixo do esperado a equipe da CNB deve ter uma reformulação muito grande em seu elenco, com a saída de alguns jogadores que tiveram um desempenho abaixo do esperado. Segundo rumores que chegaram até nossa redação.

Duas mudanças devem ocorrer por decisão do staff e uma delas por conta de proposta recebida pela equipe. Os jogadores que devem deixar a equipe por decisão do Staff são Aoshi e Wos, já o jogador que recebeu uma proposta de outra equipe de CBLOL foi o jungler Nappon.

Com a saída de Aoshi e Wos os nomes de Lep e Ziriguidun ganham muita força na equipe da CNB, quanto ao destino de Nappon, ainda é desconhecido, porém diversas informações chegaram a nossa redação, estamos averiguando e assim que algo se tornar mais concreto iremos informar. O mesmo se aplica para o novo jungler da CNB, a tendência é que junto com Lep e Ziriguidun venham acompanhados do jungler Minerva, nenhuma destas informações foi confirmada por nenhum dos lados, mas muitos contatos confirmaram os rumores.

Caso os rumores se confirmem a CNB ficaria da seguinte maneira:

Pedro "LEP" Marcari – Top
Gustavo "Minerva" Alves – Jungler
Guilherme "Vash" Del Buono – Mid
Pablo "pbo" Yuri – AD Carry
Pedro "ziriguidun" Vilarinho – Suporte