Problemas dentro e fora de jogo marcam ano da Origen

Problemas dentro e fora de jogo marcam ano da Origen

Origen vive situação complicada fora do jogo também

A fase vivida pela equipe da Origen não é nada boa, após surgir com grandes resultados e ir ao mundial o time Europeu está deixando a desejar dentro de jogo nessa temporada. O pior é ver que os problemas fora de jogo também não param de crescer e certamente estão influenciando o rendimento do time.

Nesta semana muitos membros da equipe técnica da Origen anunciaram o seu desligamento da equipe, alegando diversos problemas, desde falta de informação até falta de pagamento muitos empregados deixaram a organização. Outra reclamação vinda do General Mannager da equipe é que ele não tinha participação nenhuma nos rumos que o time estava tomando, e isso motivou sua saída da organização.

Nem mesmo a contratação de um novo CEO ajudou a resolver os problemas, o antigo coach da equipe, Tadayoshi “Hermit” Littleton, afirma que não recebeu alguns valores pelo tempo que ficou com a equipe. E Titus “LeDuck” Hafner, que também atuou como coach afirma que seu contrato nunca foi assinado.

Os torcedores da equipe precisam torcer agora para que a situação fora do jogo se resolva, para que o time possa sonhar em melhorar sua situação na tabela da LCS EU.