Keyd investindo no FIFA

Keyd investindo no FIFA

 

Organização contrata Gustavo Chaves e Julio Ucker.

Assim como a KaBuM! e-Sports, que ontem divulgou a expansão da sua marca para o FIFA, a Keyd Team, outra importante organização brasileira, traz à tona hoje que começará a investir no jogo, focando suas atenções FIFA World - o free to play do simulador virtual do esporte mais amado do país voltado para o PC.

Para competir no mais alto nível da modalidade, a organização contratou dois nomes de peso do FIFA: os cyberatletas Gustavo Chaves, campeão da etapa nacional da WCG 2013 e que nos representou na final mundial da Olimpíada de Games, e Julio Ucker, vice-campeão da última edição da Arena FIFA World, torneio realizado recentemente pela Agência X5 em parceria com Electronic Arts.

"Este é um importante anúncio para o processo de consolidação da Keyd enquanto organização de esportes eletrônicos e do game no cenário competitivo, assim como também para o amadurecimento dos eSports no país." disse a própría organização no pronunciamento feito em sua página no facebook.

Renan Philip, Manager da Keyd, disse o seguinte: "Nossos jogadores nos representarão no cenário de FIFA World que vem evoluíndo muito rapidamente com grande apoio da desenvolvedora do jogo por meio de diversos campeonatos e ações. A escolha dos dois jogadores foi por uma combinação de habilidade, potencial, disponibilidade para se dedicar bastante ao jogo e carisma, se encaixando claramente no que vemos como grande horizonte do nosso time, disciplina, dedicação e talento. Ambos os jogadores estão completamente dispostos a se dedicar ao máximo e vestir com orgulho a camisa da Keyd."

O primeiro desafio de Gustavo e Julio defendendo as cores da Keyd será neste sábado. Ambos os fifeiros participaram da segunda edição da Arena FIFA World diretamente de nosso templo gamer, a Arena X5 SBG, onde duelaraão por um prêmio total de 4.500 reais.

Com fotos de Keyd Team e Agência X5 


Comentários

  • #1 · XinZhao

    · 11/04/2014 - 21:00

    0

    Seria melhor investir no filme do Pelé!

  • #2 · DON CORLEONE

    · 12/04/2014 - 00:39

    0

    É bacana ver o interesse das equipes em outros jogos além de MOBA e FPS, eu realmente não gosto do FIFA World e como são feitos os torneios, acho que o campeonato não deveria ser no Ultimate Team e sim com times oficiais do jogo.

    Eu entendo que o FIFA World tem apoio da produtora no Brasil mas deveriam olhar para o FIFA também que tem o maior torneio do mundo, a FIWC.

    Boa sorte para os jogadores contratados e boa sorte para a organização!