[UP] esA está em negociação com o CNB, que afirma que manajj não sai

[UP] esA está em negociação com o CNB, que afirma que manajj não sai

 

Ex-SevenWars foi convidado para substituir André "manajj" Rocha

Contratado em meados de 2013 junto a antiga equipe da Nex Impetus para compor, o que seria na época, a nova divisão de League of Legends do CNB e-Sports Club, o AD Carrier, André "manajj" Rocha, pode estar com seus dias contados em sua atual equipe.

manajj com Melão13 e Lunacy no backstage da IEM SP

Segundo rumores que circulam pelos bastidores, Manajj, que ficou com o segundo melhor KDA entre os jogadores da sua posição na segunda edição da BGL Arena #2 e conquistou no final do ano passado o Desafio Internacional São Paulo, o primeiro título internacional do CNB na modalidade, está de saída e será substituído por André "esA" Pavezzi, que já defendeu a organização jogando Defense of the Ancients e que atualmente vem atuando no competitivo de LoL, por onde fez grande sucesso na Seven Wars.

O motivo? Segundo apuramos, o rendimento in-game e a dedicação do jogador nos treinamentos da equipe já não era a mesma coisa de antes e isso teria desagradado o restante dos times. 

[UPDATE] Para sabermos mais sobre o caso, procuramos Cléber "Fuzi" Fonseca, um dos Diretores do CNB e-Sports Club, que nos disse que a organização está negociando sim com o AD Carrier da SevenWars, mas que nada está certo e que André "manajj" Rocha não deixará a equipe.

Sendo assim, o CNB ficaria da seguinte forma;
Whesley "Leko" Holler - Top Solo
Daniel "Danagorn" Drummond - Jungler
Murilo "takeshi" Alves - Mid Laner
André "manajj" Rocha  - AD Carrier
Leonardo "Alocs" Belo - Suporte

André "esA" Pavezzi - AD Carrier/Sexto-player?


Comentários