NiP monta um super time para a Challenger Series

NiP monta um super time para a Challenger Series

Organização contrata Alex Ich e um jovem talento que já é taxado como um dos melhores da Europa.

Querendo voltar a disputar a liga profissional europeia, a lendária organização Ninja in Pyjamas fez uma grande reformulação em sua divisão de League of Legends, a começar pela dispensa de seu antigo time na semana passada.

E hoje, após longas conversas e negociações, a direção da organização revelou os nomes de seus novos jogadores. Fora da Gambit Gaming há cinco dias o russo Aleksei "Alex Ich" Ichetovkin foi um dos contratados, mas agora para atuar como Top Laner. Junto com com o ex-Mid Laner o NiP trouxe também o jovem Tri Tin "k0u" Lam, que vinha defendendo o cloud9 Tempest e que, apesar da idade, já é considerado como um dos melhores Junglers da Europa. 

Para completar a equipe a organização resolveu apostar em três velhos conhecidos: Erlend "Nukeduck" Våtevik Holm, como Mid Laner, Aleš "Freeze" Kněžínek  , na posição de AD Carrier, e Alfonso "mithy" Aguirre Rodriguez para ser o Suporte. O trio ajudou a antiga equipe a chegar na série promocional para a próxima LCS Europa, onde foram derrotados pela Millenium.

Sendo assim, a equipe fica da seguinte forma;
Alexey “Alex Ich” Ichetovkin - Top Laner
Tri Tin “k0u” Lam - Jungler
Erlend “nukeduck” Våtevik Holm - Mid Laner
Aleš “Freeze” Kněžínek - AD Carrier
Alfonso “Mithy” Aguirre Rodriguez - Suporte

Com informações de Ninja in Pyjamas e foto de Riot Games