Riot e paiN seguem brigando na justiça

Riot e paiN seguem brigando na justiça

Disputa entre paiN e Riot Games ganha novo capítulo

Segundo apurado pelo site de noticias MyCNB, a novela envolvendo Riot Games e paiN Gaming continua pegando fogo nos bastidores. Segundo as informações passadas, a Riot apresentou na justiça todas as provas envolvendo a punição aplicada a Loop e a própria paiN Gaming.

A empresa ainda afirma que possui emails e conversas gravadas do dono da paiN Gaming assumindo por três vezes que procurou Loop de forma que vai contra as regras anti aliciamento. Apesar de não haver nenhuma decisão oficial da juíza que conduz o caso, as provas devem ser suficientes para que a Riot prove que estava certa em punir os envolvidos.

Outra informação apurada pelo MyCNB é que a Riot irá pedir uma indenização por conta de sentir que a imagem da empresa sofreu danos perante a comunidade, a indenização que a empresa pede da equipe é de R$ 100 mil. Apesar da cifra ser considerada alta, a juíza do caso pode determinar um valor menor caso entenda que a Riot deva receber uma indenização.

O processo ainda está ativo na justiça e caso não haja uma reviravolta de provas irrefutáveis por parte da paiN e a juíza acate as provas apresentadas pela Riot a decisão deve ser favorável a Riot Games.