GA agora terá aulas de League of Legends

GA agora terá aulas de League of Legends

Games Academy abre aulas para League of Legends

O famoso projeto de Gabriel "Fallen" Toledo que ajudou e ajuda muito o Counter Strike no Brasil desde 2012, está expandindo seus horizontes para o League of Legends. O MOBA mais jogado no mundo agora terá aulas nos mesmos moldes das classes de CS:GO.

FalleN expandindo o horizonte

A Gamers Club também fará parte do projeto, assim como no CS, estará presente no LoL também, confia abaixo o que disse o capitão da Luminosity Gaming sobre a novidade:

"Estou muito contente em ver a Gamers Club e a Games Academy iniciando suas atividades em mais uma modalidade. Sempre passou pela nossa cabeça trabalhar com o LoL e acredito que dessa vez conseguimos encontrar as pessoas ideais para tocar esse desafio. Queremos levar os mesmos valores que temos no CS:GO para a comunidade do LoL: treino, dedicação e oportunidade em todos os níveis (casual, amador, competitivo e profissional). Vamos ao trabalho!" disse Gabriel "FalleN" Toledo.

As aulas terão a participação dos jogadores da Keyd Stars e outros profissionais e todos os meses, serão disponibilizadas 25 vídeo aulas, tira-dúvidas semanais e ligas para que os jogadores coloquem em prática tudo aquilo que aprenderam.

O capitão da equipe de League of Legends da Keyd Stars também comentou a novidade, Takeshi exaltou a importância do projeto para a renovação do cenário, confira na íntegra abaixo:

"Hoje quando precisamos trocar algum jogador ou até mesmo buscar reservas sempre pensamos nos mesmos nomes de um, dois anos atrás. Para nos tornarmos um cenário mais forte precisamos termos sempre novos talentos despontando no cenário. Passar o meu conhecimento de jogo através da Games Academy além de ensinar os alunos também é mais uma forma de eu treinar e melhorar o meu próprio jogo." afirmou Murilo "Takeshi" Alves.

Takeshi irá ser um dos professores da GA.LoL

As aulas irão abordar assuntos como estes citados abaixo:

Campeões
Runas
Talentos
Feitiços
Habilidades
Matchup’s
Postura na lane
Wards
Escolha dos itens
Como jogar com seu campeão em solo queue
Mentalidade do profissional
Controle de objetivos e mapa
A hora de gankar
Conhecendo as roles e suas funções
Controle das tropas (wave)
Controle de Visão
Patchs e suas atualizações
Rotações de mapa
Estratégias (1-3-1, 4-0, etc.)

Você pode realizar sua assinatura de R$29,90/mês e acessar todo o conteúdo no site: http://lol.gamesacademy.com.br