paiN anuncia período de testes com Matsukaze

paiN anuncia período de testes com Matsukaze

Time busca se reestruturar para temporada 2017

A paiN Gaming, tentando se reerguer após dois péssimos splits no Circuito Brasileiro de League of Legends, começou a reformulação para a temporada 2017 e hoje, anunciaram que até dezembro, o jogador Pedro "Matsukaze" Gama estará sendo testado. Matsukaze que jogou o último split pela KaBuM eSports, foi quem entrou em contato com a organização paulista, que resolveu dar uma chance ao jogador. Nos próximos dias, o mesmo deverá estar fazendo parte da rotina de treinos da organização mais vitoriosa do cenário competitivo de LoL brasileiro. 

No site oficial da equipe, o diretor de marketing da paiN, Beto Vides disse o seguinte: "A paiN Gaming está aberta a solicitações de jogadores profissionais que, assim como o Matsukaze, estejam free agent. Ao final do tryout e com a abertura do período destinado à janela de transferências, o jogador poderá ser incorporado ao time”.

Sendo assim, a line-up da paiN Gaming até dezembro, fica da seguinte maneira:

Gabriel "Kami" Santos
Thúlio "SirT" Carlos
Matheus "Mylon" Borges
Rodrigo 'TaeYeon" Panisa
Pedro "Ziriguidun" Vilarinho
Felipe "brTT" Gonçalves
Matheus "picoca" Tavares (Reserva)
César "juc" Barbosa (Reserva)
 Rafael "Rakin" Knittel (Reserva)
Pedro "Matsukaze" Gama (Reserva)


Comentários

  • #1 · tOpzOr

    · 16/08/2016 - 23:58

    0

    To achando que a paiN está querendo contratar todos os jogadores do CBLOL, e ganhar por W.O, pq pra ganhar o CBLOL só não disputando com ninguém.