PUBG Game Day com streamers e influenciadores

PUBG Game Day com streamers e influenciadores

Domingo tem showmatch e muita diversão no PUBG 

No próximo domingo (08/04) algumas das principais celebridades da internet e jogadores profissionais de diversas modalidades como Gabriel "FalleN" Sguário e Marcelo "coldzera" David, estarão participando do PUBG Game Day, evento este que contará com narração ao vivo de Bernando "Bida" e Guilherme "Guizão".

O evento nasceu de uma ideia dos próprios narrradores com a intenção de unir a comunidade e aprender mais sobre o jogo que é um dos mais recentes fenômenos da Steam. A PUBG Corp (Bluehole) - publisher do jogo no Brasil, adorou a ideia e resolveu participar desta festa.

Serão 20 times formados por quatro jogadores cada, tendo a presença de grandes streamers como Tecnosh, axt, LuladoPUBG e outros. A SK Gaming vai chegar pesada no evento, já que o seu squad será formado por jogadores respeitados internacionalmente, como Coldzera, fer e boltz

O PUBG Game Day é uma realização da IGN com a Gamers Club e conta com o patrocinio da GFalleN e Alienware. O evento irá distribuir 15 mil reais em premiações. O formato da competição será bem simples, três jogos no formato primeira pessoa. 

O evento será transmitido na Twitch e Youtube, porém, quem quiser (participantes) fazer stream, está autorizado também.


Informações

Nome do evento: PUBG Game Day
Data e horário: 8 de abril à partir das 17h
Transmissão: Twitch Youtube