YEAH com equipe de PUBG

YEAH com equipe de PUBG

Organização resolve investir no Battle Royale

Visando o crescimento do cenário competitivo de PlayerUnknown's Battlegrounds, a YeaH! Gaming resolveu investir no Battle Royale, que vem conquistando milhões de jogadores ao redor do mundo e terá uma equipe para disputar os principais campeonatos do Brasil.

O time terá em sua composição o ex-jogador de Counter Strike, Ricardo "ricardolepra" Pereira - que teve passagens por equipes consagradas no cenário nacional de Counter-Strike como Hard Division, CNB, SantosDeX e Opengame, onde se destacou com os irmãos HEN1, charlespbf1LUCAS1.

Os outros três jogadores são novos no competitivo, com recentes bons resultados representando a Team Brave Soldiers, e que estão com muito apetite para alçarem voos ainda maiores na organização que tem como investidores TACO, zews, coldzera, APOKA e dead.


ricardolepra (de preto) com a Opengame na Mega Acervus Cup de CS

Na última temporada da ESL Brasil Premiere League de PUBG, a Team Brave Soldiers ficou com a décima terceira colocação na classificação geral, conquistando o direito de disputar a Season 7, está que voltará a ocorrer no mês de dezembro.

Com isso, a line up da YeaH! Gaming de PUBG, é composta por:

 Ricardo "ricardolepra" Pereira
 Paulo "TrezeInTV" Junior

 Yohan "ganjohan" Melo
Pedro "phpabreu" Abreu