O fim do silent-run [UPDATE]
A VALVE exterminou o duck-jumping.
[UPDATE] As atualizações só entrarão em vigor quando reiniciar o SERVIDOR!
[UPDATE 2] Veja o BUG que o site do SK-GAMING descobriu sobre a nova atualização!
Agora pela noite, a VALVE liberou uma atualização que ajudará muitas pessoas ou não! A partir de hoje o duck jumping, ou silent-run chega ao fim, já que qualquer pulo que você der no jogo irá fazer barulho.
A VALVE tentou por várias vezes acabar com o duck jumping, mas os jogadores sempre achavam uma maneira de burlar o script do jogo, só que desta vez, ela achou uma solução e a solução irá talvez por fim nos totens na janela da inferno, ou qualquer outro telhado ou lugar que você subia com 2,3 jogadores.
O mundo inteiro já estava acostumado a jogar sem som com pulo parado, agora terá que inventar outros jeitos de conseguir despistar o adversários aplicando totem. Vai forçar todos os times do mundo a mudar o estilo de jogo que estavam acostumados a algum tempo, antigamente você poderia chegar no local que quisesse numa velocidade maior sem fazer barulho.
Counter-Strike e Condition Zero
- Prevent Russian Walking exploit
Server changes
- Fixed players being kicked from servers with an INVALID_STEAM_TICKET rejection
- Added a message to the server console to show when the server has reconnected to Steam
- Made map name and other variables reported by the server stay more current
- Fixed mp_timeleft not updating in server rules (or any unlogged cvar for that matter)
- Show HLTV being connected in the player count for pings
- Fixed HLTV staying in players list even after disconnect
- Fixed server hang when a user connects with a specially crafted info string
- Fixed occasional crash under Linux on startup for SMP machines (Linux)
- Cleaned up hlds_run script (Linux)
Comentários
#2 · iLEO
· 20/04/2009 - 23:17
0FUDEU ;X
#3 · TEAMPLAY | DUREZX
· 20/04/2009 - 23:18
0#1 e #2 - SIM! ALELUIA! (ps: eu não sabia fazer direito)
#4 · xapa-
· 20/04/2009 - 23:18
0siiiiiim
#5 · neoSpAnKzIcA
· 20/04/2009 - 23:21
0naooooooooooooooooooooooo eu joguei agora poco é verdade e acho q acabaram com o bunny jump tambem com o script la
e pra da pe so de 3 agora se pa
#6 · h0llie
· 20/04/2009 - 23:22
0cara, não é só o duck nao, o pulo em 'não-movimento' após a saída do chão faz barulho. o que é horrível, e prejudicará muito.
não gostei da mudança.
#7 · TEAMPLAY | DUREZX
· 20/04/2009 - 23:22
0#5 - pra que + que 3? você queria subir no céu?
#8 · ioKKon
· 20/04/2009 - 23:22
0apesar de eu gostar muito vai fazer uma diferença danada...
#9 · [QTOF?RevolteD]
· 20/04/2009 - 23:22
0aWEEWAJPOEWAJPOEWAJPOWAEJOP tensoo!!
#10 · gamerhouse fv*
· 20/04/2009 - 23:23
0lol qndo vc pula faz barulho mais os outros nao escuta soh vc
#11 · hono
· 20/04/2009 - 23:23
0botar barulho no duck foi certo, mas em pulo parado foi mto ***
#12 · neoSpAnKzIcA
· 20/04/2009 - 23:24
0#7 nao cara vc nao entendeu pra da o pe sem barulho agoora precisa de 3 pessoas pq se vc pular fas barulho foi isso q eu quis dizer :D
#13 · RedAO:)
· 20/04/2009 - 23:25
0Nossa que *** irmão! Lá vem a Valve fazer a alegria dos nb de 4fun...
#14 · shapP #botland
· 20/04/2009 - 23:25
0fudeu tio
#15 · teleon fEEK
· 20/04/2009 - 23:26
0afffff :/
pé janela mio :~
falto o google translate ali no final
#16 · Leaphar
· 20/04/2009 - 23:27
0o duck continua, mas faz mais barulhin :D
#17 · suoMi
· 20/04/2009 - 23:27
0aFFz so lamento...
#18 · tpww
· 20/04/2009 - 23:28
0GO NOM-STEAM.
faze o que !
#19 · t0ddy
· 20/04/2009 - 23:28
0#12 Se com 2 faz barulho, por que com 3 não fará?
Afinal de contas, você tem que subir no cara de qualquer jeito.
#20 · TEAMPLAY | DUREZX
· 20/04/2009 - 23:28
0#15 - faltou, me passa o link ai?
#21 · vtooo
· 20/04/2009 - 23:29
0eeh o bagui ta loko jaaooo!!
#22 · suave.
· 20/04/2009 - 23:29
0hehehauhe nbws a lot lot lot !
#23 · deh
· 20/04/2009 - 23:29
0O que sera do peh janelao?!
#24 · SouthSqwad > ckyONEIGHTWO*
· 20/04/2009 - 23:30
0*_____________________*
#25 · sd
· 20/04/2009 - 23:31
0FUDEU XDXDXDXD
#26 · DUZ
· 20/04/2009 - 23:31
0#7 - Depende, se ele estiver jogando train ou inferno, dá pra ir no céu. HUIAEHIUEAHIEUHIEHIUAEHEIAUEHIUEHIUEHEHIAEHIUEHUI tá, nem teve graça.
Mas ficou horroroso pra fazer toten, consertou um, estragou o outro, agora tem que consertar o erro que fez e não forçar todos a mudarem suas táticas/forma de jogar.
#27 · deh
· 20/04/2009 - 23:31
0O que sera do pistol do fntic 3 janelao
sADUHDSAUHUDAHDSD
#28 · hay
· 20/04/2009 - 23:31
0o pulo parado fazer barulho é horrivel :/
#29 · mat
· 20/04/2009 - 23:32
0por 1 lado é otimo, por outro :S
#30 · SouthSqwad > bullshit.STOMP.
· 20/04/2009 - 23:32
0ai amiguinhoX... Num tah funcionando isso... soh vc escuta qndo pula.. Os outros n escutam o pulo... soh vc. Mais ninguem.
#31 · neoSpAnKzIcA
· 20/04/2009 - 23:33
0e a vac ? esqueci desse detalhe =/
#32 · deh
· 20/04/2009 - 23:33
0fazer um anti-cheat de gente que eh bom nada neh
#33 · ioKKon
· 20/04/2009 - 23:34
0#30 o server precisa ser reiniciado pra ouvir os outros pulando...
sei la isso vai mudar totalmente as strats da inferno...
#34 · kNALHA
· 20/04/2009 - 23:35
0ah , vo chora
#35 · t0ddy
· 20/04/2009 - 23:35
0Os totens e etc ainda funcionarão rapaziada.
Quando você pula, somente você escuta o barulho... pra adversário é a mesma coisa que nada, ou melhor dizendo, que antes do update.
#36 · and-
· 20/04/2009 - 23:36
0tem tanta coisa pra corrigir e eles vao mexe bem nisso? tnc
#37 · tito
· 20/04/2009 - 23:37
0Daqui alguns meses eles irão ver que não foi uma idéia aprovada e irão mudar novamente, quando pular parado não irá mais fazer barulho.
#38 · fleuR:bru VENDO KRAIT
· 20/04/2009 - 23:38
0é galera, só dar reload no sv que agora da pra escutar o pulo sim
#39 · alex
· 20/04/2009 - 23:38
0nao mudou NADA
so mudou para a propria pessoa, ja que o adversário nao escuta o som, tava no sv agora pulando e ngm escutava, so eu :D
#40 · skape
· 20/04/2009 - 23:39
0a parada do pulo foi nada haver
#41 · TEAMPLAY | DUREZX
· 20/04/2009 - 23:40
0#39 - já deu reload no seu server? já atualizou ele?
#42 · and
· 20/04/2009 - 23:40
0l1x0
#43 · Guizera
· 20/04/2009 - 23:42
0;P
#44 · SUPREMO myCNB.com.br
· 20/04/2009 - 23:44
0Só porque eu tinha aprendido a subir janelão em 2 :((
#45 · teleton tds1!!! <VENDO>
· 20/04/2009 - 23:44
0só achei zuado o lance de nao da pra fazer mais pe de 2.
#46 · borges
· 20/04/2009 - 23:44
0que ***
ao invez de eles fica perdendo tempo com isso deveria banir os "mito da net"
#47 · neoSpAnKzIcA
· 20/04/2009 - 23:44
0ixed players being kicked from servers with an INVALID_STEAM_TICKET rejection
desculpa a ignorancia mas isso ta dizendo q quando der update vc nao vai cair mais por ticket ?
#48 · tkz
· 20/04/2009 - 23:45
0sujOw :~
#49 · duh
· 20/04/2009 - 23:46
0dps desse patch meu cs comecou a travar
#50 · deh
· 20/04/2009 - 23:47
0#49 idem nao sei se eh problema do dm .
Vai se saber
#51 · PKL
· 20/04/2009 - 23:48
0ERRADO!...
Se voces olharam apenas voce está ouvindo o barulho do Jump
Os outros não irá ouvir !
Olhem as coisas antes de sair postanto :X !
#52 · skysoul [t]
· 20/04/2009 - 23:59
0nao podendo da peh janelao e telhado e variados vai fica muito ***
#53 · h0llie
· 20/04/2009 - 23:59
0#51
se postaram era porque a maioria não sabia, os que repararam foram uns, ou outros.
#54 · RnT
· 21/04/2009 - 00:03
0#ALL
As mudancas apenas "funcionarão" após o server ser REINICIADO.
Ou seja, se o sv nao foi reiniciado ainda, reinicie que você verá as mudancas.
#55 · borges
· 21/04/2009 - 00:05
0aaqui também ta travando essa ***
:S
#56 · brt.
· 21/04/2009 - 00:05
0mto mal, por isso hj eu ateh estranhei,, eu pulei parado e fiz barulho ai fiquei pulando dei esc pra ve se nao tava bugado ¬¬
#57 · MYMiND VM
· 21/04/2009 - 00:07
0:(((((((((((
#58 · will
· 21/04/2009 - 00:07
0isso é bom, agora nao vai ter mais aqueles caras que duck + que sapo!
CS em alguns DM tava travado, nao escolhia as armas... e fora os pings dos sv!
#59 · h0llie
· 21/04/2009 - 00:08
0Mas mesmo só você ouvindo seu pulo, irá prejudicar com certeza, pois pode confundir bastante.
#60 · SUITCASEEE ; parei
· 21/04/2009 - 00:09
0#6 vdd
#44 IASUISAHSUIAHSIAUHSIAU' verdade ><
#46 vdd
#61 · curfewj
· 21/04/2009 - 00:10
0B(((((((((((((((((((((((((())))))))))))))))))))))TTT AGORA SIM ***!
#62 · [w]estyle Caloteiro171.Si
· 21/04/2009 - 00:12
0É só alguém varar enquanto tão fazendo o totem pra abafar o som...duh!!!
#63 · jpas
· 21/04/2009 - 00:14
0otima atualização!
#64 · rafa
· 21/04/2009 - 00:15
0eu ducava a lot
#65 · scArlett
· 21/04/2009 - 00:15
0e agora José ? :T
#66 · k4duuu
· 21/04/2009 - 00:16
0agora o 1.1 buga o scroll, faiz barulho e morro!
#67 · fleuR:bru VENDO KRAIT
· 21/04/2009 - 00:19
0#66 para de ducka no scroll?
#68 · TEAMPLAY | DUREZX
· 21/04/2009 - 00:20
0#66 - hahahahahaa! FODEU pra nós k4du
#69 · ChacaL
· 21/04/2009 - 00:21
0Rox veio, vai ficar mt mais dificil jogar de TR kOPEAKsopke
#70 · skysoul [t]
· 21/04/2009 - 00:21
0eu reparei a mesma coisa que o #51
#71 · RnT
· 21/04/2009 - 00:22
0#67 - Não, eu tb uso +jump no MHWEELDOWN e isso pode realmente ser um problema.
#62 - E o timing in-game que já contam com ducks?
Quero ver é na KODE5 mundial como os times vão fazer, CS = Formula 1, parece que vem BOAS emocoes ai pela frente ;P
#72 · deck
· 21/04/2009 - 00:25
0horrivel!
#73 · TEAMPLAY | DUREZX
· 21/04/2009 - 00:27
0EU ADOOOOREI by mav
#74 · jao
· 21/04/2009 - 00:27
0o duck tem q tira logo memo, mas se pula e faz barulho?
q *** em
#75 · bl1`
· 21/04/2009 - 00:28
0PQ A VALVE NAO ACABA COM OS XITERS ENVEZ DISSO? so ta prejudicando a maioria das pessoas . pqp mano, nao me conformo com essas coisas
#76 · brk
· 21/04/2009 - 00:31
0Tem gente dizendo que os outros não ouvem o barulho do seu pulo, CLARO QUE OUVEM, só que agora reinicia o server
#77 · bl1`
· 21/04/2009 - 00:31
0FICO UM LIXO ESSA *** AGORA, namoral, to no odio, UAHUHAU
#78 · TEAMPLAY | DUREZX
· 21/04/2009 - 00:32
0- TODO MUNDO JOGAVA SEM DUCK até o f0rest mostrar ao mundo como fazia hahahaha! agora o pulinho em silencio era rox ;)
#79 · caike1
· 21/04/2009 - 00:34
0zuado d+, o duck ate fmz, agora se vc ta parado e pula faz barulho zuado!
#80 · litneto
· 21/04/2009 - 00:35
0eu achei o duck a mesma coisa de sempre
a unica diferença q eu vi foi o barulho qdo pula parado
#81 · bl1`
· 21/04/2009 - 00:36
0mano, horrivel S+ ! VALVE LIXO, acaba com os xiters envez disso, lixososssssssssssssss
#82 · vandall
· 21/04/2009 - 00:37
0jogar sem duck é chato =[
#83 ·
· 21/04/2009 - 00:38
0gostei da retidarada do duck jump mas isso de qlqr pulo de poca distancia ate parado faz barulho fico estranhoo, mas vai mudar mtu estilo de jogo mesmo.
#84 · broad.
· 21/04/2009 - 00:38
0Cara, na boa, vo continuar duckando mesmo que faça barulho, mas o que mais me irrita é o pulo fazer barulho,AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
#85 · bl1`
· 21/04/2009 - 00:42
0NOS RIDICULO ISSO VELHO, todos estao travando, lIxoooo pq n acaba com os xiters en vez disso ? a vac? pq n arruma akilo ? pqp mano, muito tosco !
#86 · -HIGHFIVE eL!aAZIKA*
· 21/04/2009 - 00:44
0ai nego anda no walk nao pula liga o xiter e da balah osso
mais sao eles que decidem neh =/
#87 · Rick
· 21/04/2009 - 00:47
0Meu irmão tava aqui enchendo o saco "O CS TA TRAVANDO CARA!!! TAVA TRAVANDO CTG? "
aeueahueahueahuea
agora entendi
#88 · Allanstylez
· 21/04/2009 - 00:47
0DASHUDUASUHDASUHDAS irrado
todo mundo me xingava pq eu nao sabia dar pezinho no janelao!
daHUSHUhudasashudhuas
acabooooo :D
#89 · markL-
· 21/04/2009 - 00:49
0Oloco..
#90 · gamerhouse fv*
· 21/04/2009 - 00:52
0ESTRAGARAO O MEU CS ***
#91 · bl1`
· 21/04/2009 - 00:54
0estragarao o cs de all, agora nego vai se revoltar e começa a xita ate em map zumbi
#92 · MMKJPNZ3
· 21/04/2009 - 00:56
0que tosco..
#93 · TEAMPLAY | DUREZX
· 21/04/2009 - 00:57
0Nossa, nunca dei tanto HS na vida! Foram 4 ownages em 5 rounds, ou seja, não ducka que o DRZX mata mesmo!
#94 · litneto
· 21/04/2009 - 01:07
0o pé no janelão ficou ridiculo
parece q tem 5 caras correndo no meio falso de tanto barulho
sem contar q o ct agora pra subir no tapete ta ***
#95 · neoSpAnKzIcA
· 21/04/2009 - 01:11
0#93 ai vc acordo rs
#96 · TEAMPLAY | DUREZX
· 21/04/2009 - 01:16
0#93 - é sério! )o
#97 · ryu
· 21/04/2009 - 01:31
0os tempos muda i e melhor desenvolver pra esses loko n fica nesse duck *** e dexa mais hard vlw's :)
#98 · rrrrrrrrrrrrrrr
· 21/04/2009 - 01:34
0#78 o primeiro que eu vi duckar foi o f0rest mesmo mas será que foi ele quem inventou isso ?! Fico pensando, como um fpd descobre uma parada dessas ?!
#99 · dudes:)
· 21/04/2009 - 01:36
0horroroso pra quem ducka , eu nem ducko mesmo ;~
#100 · www1
· 21/04/2009 - 01:37
0ta certo, nego lixo sem capacidade parecia um *** duckando sem parar no scroll... agora se vira
mesma coisa qdo tinha aquele bunny frenetico no cs antigamente :)
#101 · TEAMPLAY | DUREZX
· 21/04/2009 - 01:44
0#98 - eu não sei te dizer se foi ele, mais o 4 bullet da GLOCK foi o HeatoN, isso eu sei, porque em uma entrevista ele disse como descobriu! :P
#102 · carlosviol `out
· 21/04/2009 - 01:44
0bem vindos ao source :D
se for igual o source, se vc pular PARADO só vc ouve, mas se vc tiver andando de walk e pular todos ouvem
mas pelo visto ainda não baniram total o duck, simplesmente botaram barulho nele, o que ainda faz continuar ***
maaaaas ja é algo :D
#103 · aiMuse mil4.
· 21/04/2009 - 01:44
0pena que a atualização não funcionou, quando tu pula ninguém ouve além de ti.
#104 · neoSpAnKzIcA
· 21/04/2009 - 01:45
0#98 vai sabe deve ter comecado com o control direto ai os nbs nao sabiam fazer descobriram no scroll
#105 · vacaaa
· 21/04/2009 - 01:48
0#98 quem descobriu foram os russos, que começaram a usar em camps de net, eu lembro ateh hj quando vi begrip da russia usando isso e ngm sabia, eu ficava de cara com os nego usando 3 aw na dust2 duckando no scroll.
por isso eh russian duck :D
---------
O PIOR EH SUBIR ESCADA, a nuke mesmo fodeu totalmente
plantar e subir na amarela por ex nao existe
e subir cath no walk vai ser mt ***
duto idem
enfim
vamo ve se a galera acostuma
#106 · le0x
· 21/04/2009 - 01:49
0caraca
tava jogando agorinha, tava ali b1 baixo em cima das caixas olhando vrd pulando e tava fazendo barulho
achei q meu cs tava bugado
auehauehauheau
#107 · MYMiND VM
· 21/04/2009 - 01:50
0afinal só vc ouve o pulo ou não?
#108 · dez
· 21/04/2009 - 01:55
0SELOCOO TIU
tenso :s
#109 · MATTHEWz/
· 21/04/2009 - 01:55
0#7 UHASUHAUHSUHHAUUHSUHAUHSUHAUHSUHA
#110 · Fabricio
· 21/04/2009 - 01:58
0#107 Sim,
A *** nem foi o pula na minha opinião e sim as vezes quando tu vai subir escada no walk faz a *** do barulho!
Fui subi agora a pouco no céu (train) e morri pq fiz barulho e nego miro da escada(geladeira)...
Mas acho que viram mais atualizações! =)
#111 · brg^
· 21/04/2009 - 02:02
0ao inves de arrumar essa *** de anti-chear não, mechem em coisas desnecessários, rs rs rs
#112 · Nescal
· 21/04/2009 - 02:03
0nego mt fdp ao envez de criar um ant-cheat vai mecher logo nisso pqp!
#113 · fbz-
· 21/04/2009 - 02:06
0tento ajuda e acabo *** tudo
://
obs. na config do elemeNt em 2005 ja tinha "mwheelup" "+duck"
entao nao axo q tenha sido o f0rest q invento ...
#114 · xiko-
· 21/04/2009 - 02:07
0legal 1.6 vai voltar a ser 1.5
#115 · deck
· 21/04/2009 - 02:18
0Meu cs travo umas 10x já com essa nova atualização, e em vez deles pegarem os caras de wall eles ficam atualizando essas paradas ae... nada a ve..
#116 · reaL420
· 21/04/2009 - 02:22
0eu não sabia fazer mesmo ._.
#117 · Haru
· 21/04/2009 - 02:37
0AEEEEEEEEEEEEEEEEE *** FINALMENTE TIRARAM ESSA ***
AGORA SIM ***
"I IS BACK" BY ZOCRO
#118 · vandall
· 21/04/2009 - 02:50
0#113
quem invento os duck foram os russos como o vacaaa mesmo disse.
#119 · LCA kaio
· 21/04/2009 - 02:51
0a mudança do silentrun fiko boa, mais quando vc ta no walk e pula faz barulho soh isso q eu axei q fiko zuado..
#120 · fREdao
· 21/04/2009 - 03:01
0até que enfim,só que essa att, ta travando o meu cs, e eu vi que nao é soh o meu! :
#121 · lucAz-.-
· 21/04/2009 - 03:04
0putz, que fraude! =/
#122 · h0llie
· 21/04/2009 - 03:08
0TRAVANDO CS, SE MORRER COM O CTRL APERTADO, TRAVA TUDO. :S
#123 · elt bbstc
· 21/04/2009 - 03:09
0hummmmmmmmmmmmmmm, a parada é andar agora com o boneco rodando
feito uma pomba gira.
#124 · SOYUZ mcn
· 21/04/2009 - 03:24
0se for ver, tão querendo aproximar o cs o mais próximo da realidade
portanto o pulo parado fazer barulho faz sentido
a não ser que o cara dança balé fi ou eh o james bond da espionage
#125 · RAMONT
· 21/04/2009 - 03:31
0cs cada dia pior
#126 ·
· 21/04/2009 - 03:55
0125 coment ja
mais vo fala mesmo assim
seguinte mano tem varios ponto negativo
1.1 buga se morre
2 x 1 se da 1 peh pra mira junto no cara entrando o cara ja sabe aonde q se ta
tr marcando tpt ct vai subi na boa o tr ouve GG
se ta mf qeh v se o ct avançado da akele pulinho nego vai fala TEM MF
ou seja tira o silent run do duck concordo pq se perde muito 1 x 1 por isso
mais 1 pulo faze 1 som isso n da neh
PELO AMOR D DEUS JOSE
#127 · hmr
· 21/04/2009 - 03:57
0reparei que só nb gosto q tirar o duck :P
#128 · pAns
· 21/04/2009 - 04:13
0jesus me xicoteia, q update ridiculo
#129 · maYbe topo
· 21/04/2009 - 04:17
0e como viol falo eu tinha reparado isso tbm!!! o pulo parado so voçe escuta eu pensei q o andando tbm mais pelo visto nao x)
e fico meio ruim sei la pq o duck continua.
#130 · TEAMPLAY | DUREZX
· 21/04/2009 - 04:20
0#122 - 2x comigo isso! :)
Eu acho certo tudo que mudou, menos o barulho parado! o duck o cara nao pula, só estica as pernocas hauiheuiehui
#131 · h0llie
· 21/04/2009 - 05:21
0Galera, não ficou claro pra vocês, que o barulho do pulo parado, só aparece para o própio jogador?
Ou seja, se eu pular, você não vai escutar, e assim vai. abraços
#132 · txg
· 21/04/2009 - 05:29
0#131
isso eh pq alguns servidores nao foram reiniciados ainda, mas alguns que ja foram, mesmo tu pulando parado faz barulho.
ja testei com um amigo meu em varios sv diferentes, tem uns que nao fazem, outros fazem.
#133 · striker
· 21/04/2009 - 08:03
0Aqui quando tá na de_nuke @ tr, eu pulo e parece que o cara tá correndo metal o.O
#134 · mono
· 21/04/2009 - 08:25
0bem que eu tava notando isso ontem :(
#135 · FEVER
· 21/04/2009 - 08:30
0oxe ta tipo source agora eh?
*** que pariu s=
#136 · ANDI
· 21/04/2009 - 08:55
0ALELUIAAAAAAAAAAAA!!!!!
#137 · SWIFTZAO` V> SIBERIAV2
· 21/04/2009 - 09:04
0complicou :/
#138 · priscillapqt [SCI]
· 21/04/2009 - 10:07
0Rogério "bado" Bado: eu ja joguei um fake
Rogério "bado" Bado: que eu tava cuidando tpt na inf
Rogério "bado" Bado: e avancei
Rogério "bado" Bado: olhei la em em baixo do tpt
Rogério "bado" Bado: os mlk fazendo pé em 4
Rogério "bado" Bado: UHAUHAUHAUHAUH
Rogério "bado" Bado: matei 2 e nao me aguentei
Rogério "bado" Bado: AUAUH
#139 · dnw
· 21/04/2009 - 10:09
0PUUUUTZ =X
#140 · ioKKon
· 21/04/2009 - 10:22
0galera eu parei de jogar faz um tempo mas nao entendi uma coisa... o silent-run nao eh feito somente no ctrl? o que isso tem a ver com o som do +jump que a valve modificou?
#141 · Rx3|ZOCROO.Si_pLz
· 21/04/2009 - 10:51
0bugo meu bhop to na furia
#142 · o:dnanrefz1to~
· 21/04/2009 - 10:53
0Ficou uma ***, vai prejudicar várias taticas, aquele fake de pular em pé e cair abaixado pra fazer barulho também já era pois com dois barulhos o cara vai saber que você pulou antes de "cair" e ninguém faz isso né.
Bom vai ser quando o scroll bugar e pular sozinho quando todo mundo estiver no walk.
Sem contar que não mudou muita coisa, o duck no scroll não fazia tanto barulho mas não era totalmente silencioso e de qualquer forma os caras vão continuar entrando meio, varanda igual uma flecha.
#143 · flaviok
· 21/04/2009 - 10:55
0Tinha q axar uma maneira de acabar com os xiter isso sim ^^
#144 · gribAz .KK
· 21/04/2009 - 11:00
0vou continuar sendo bom do mesmo jeito
#145 · Rafael Zanin
· 21/04/2009 - 11:06
0n da mais pra subir gat no walk SDAUOIHAEIWUHAWEIUHAUEIO
q zuado :@
#146 · SANTIAGO
· 21/04/2009 - 11:17
0Nem pra atualizar mais ta servindo ,
pq nao atualiza pra tira esses nerd que xita?
*** viu.
#147 · facker
· 21/04/2009 - 11:46
0:l cabo a grassa :p
#148 · tvz
· 21/04/2009 - 11:51
0#10
verdade so vc escuta os pulo.
#149 · ALKAIZER
· 21/04/2009 - 11:55
0Ainda, beme eu n sabia, e detestava hUIAHAUIahuai... DEUS EH PAI!
#150 · mrcs
· 21/04/2009 - 12:03
0FICO MUITO ***, VAI TOMA NO CU
ALEM DE PULAR E FZR BARULHO
N TEM MAIS COMO DESCER ESCADAS SEM FZ BARULHO TB
UHAUHA ZUADISSIMO!
MTA GENTE VAI RECLAMAR NAO VAI *** POR MT TEMPO N
#151 · hey its mkd
· 21/04/2009 - 12:05
0--'
#152 · lucasV
· 21/04/2009 - 12:11
0n vo nem abrir minha steam que nao quero atualizar meu cs
#153 · gnomo2
· 21/04/2009 - 12:23
0Estragaram o cs =/ isso nao atrapalhava ninguem.. af jah era normal.;.. vai pegar os wall inves disso ae -.-
#154 · BX
· 21/04/2009 - 12:28
0tava bom a 1 semana atras lol.
#155 · skape
· 21/04/2009 - 12:46
0cara que ***; pra ct dar back vai ser uma beleza na nuke
#157 · snk-
· 21/04/2009 - 13:24
0daora que quem num ducka, ainda eh prejudicado com essa atualização ***.
#158 · tor
· 21/04/2009 - 13:45
0boa atualizacao !
POREM, quando voce pula apenas voce ouve vc dando um jump a nao ser que voce caia com um "jump + w" dai sim o outro ouve!
*poe isso na atualizacao drz
#159 · gamerhouse fv*
· 21/04/2009 - 13:45
0pq n deixa soh a fita de duka horas. tira esse negocio *** de pula
#160 · TEAMPLAY | DUREZX
· 21/04/2009 - 13:53
0#158 - Eu pulo parado, apenas apertando 1 vez o space e mesmo assim faz barulho para todo mundo! :)
#161 · Rx3|ZOCROO.Si_pLz
· 21/04/2009 - 13:53
0ta ***
#162 · khan! - Maxwel
· 21/04/2009 - 13:54
0ja tinha visto esse bug...
eu pulei na nuke(vigiando cima) na hora que a acaba o round e volta para o respawn dai qdo pulei na base aconteceu isso
#163 · luzi
· 21/04/2009 - 13:57
0Tirar algo como silent run sem bug e algo que exige complexidade, eles vao ajeitando aos poucos. Eu nao me abalei com a retirada do Silent.
#164 · skysoul [t]
· 21/04/2009 - 13:58
0PQ EU REPARO AS COISAS E NUNCA FALO!
#165 · tor
· 21/04/2009 - 13:59
0#160 testei isso com 2 amigos ontem num sv.. e os 2 disseram nao ouvirem barulho só se os 2 server's estavam desatualizados
#166 · TEAMPLAY | DUREZX
· 21/04/2009 - 14:03
0#165 - creio que sim, porque ontem, eu PULANDO parado na base o *** falou assim: nossa, tá bugado o som, estou ouvindo você pular! dai eu disse que era atualização nova!
#167 · AerofoX
· 21/04/2009 - 14:06
0valve so faz ***...
#168 · brt.
· 21/04/2009 - 14:07
0zuo meu CS agora
***!
#169 · Poder da Mandioca
· 21/04/2009 - 14:09
0Duck no scroll maior sacanagem q já teve negocio era usar o ctrl
#170 · kallbot#
· 21/04/2009 - 14:15
0Tinha que liberar uma atualização ant-duck sei la o nome so sei que quando vc ducka 2x seu boneco trava, isso sim seria bom.
#171 · [opengame - temujin]
· 21/04/2009 - 14:16
0Galera, é o seguinte, nem todos os servidores, mesmo reiniciando, vc não vai ouvir o pulo da outra pessoa...
alguns servidores do brasil ainda trabalham com protocolo 47, diferente da valve que trabalha com protocolo 48, por isso nem todos os servers vão pegar de cara
#172 · teleton tds1!!! <VENDO>
· 21/04/2009 - 14:17
0#166 ESTÁ ASSIM MESMO.
TÁ DANDO RAIVA DE JOGA, TA DANDO DOR DE CABEÇA BARULHENTO PRA ***.
NUM FAZ LOGICA VOCE FICA ANDANDO WALK PRA FAZER 1 PE OU SUBIR EM 1 CAIXA, VAI FAZER BARULHO MESMO.
#173 · ioKKon
· 21/04/2009 - 14:17
0galera eu parei de jogar faz um tempo mas nao entendi uma coisa... o silent-run nao eh feito somente no ctrl? o que isso tem a ver com o som do +jump que a valve modificou?
#174 · ekr
· 21/04/2009 - 14:19
0Fodeuuuu!
#175 · priscillapqt [SCI]
· 21/04/2009 - 14:23
0CARACAAAAAAAA
QUE BUG DOIDOOOOOOOO =O
#176 · kallbot#
· 21/04/2009 - 14:29
0#171 non-steam
#177 · toperao
· 21/04/2009 - 14:30
0novidades todo mundo reclama mas depois acostuma, como foi do 1.5 pro 1.6 ;)
#178 · HDSF | hageK !
· 21/04/2009 - 14:31
0o bug eh ***
#179 · vacaaa
· 21/04/2009 - 14:31
0valve n teve capacidade de tirar o duck e feiz essa *** ae pra quebra um galho
#180 · SouthSqwad > bullshit.STOMP.
· 21/04/2009 - 14:34
0federam demais serio... --" ontem eu jah tinha visto esse bug... *** eu tava na rampa,,, escutei os dois rampa... e tinha um cara dentro do bomb da b2 pulando e fazendo baralho de rampa... foi ***. --" (NUKE.)
Mto *** fudeo tudo o cs agora... ridiculo.
#181 · demoNcase
· 21/04/2009 - 14:35
0Ah, de boa, num afetando meus movie AUWIHDAWUID
Mais acho que vai se zicado, o cara pula, já começa a faze barulho, pqp..., até agachado
#182 · CSPE diego
· 21/04/2009 - 14:36
0# 165 Porém seus amigos não escuram vc pois eles ainda não tinham feito a atualização !!
#183 · f4kN
· 21/04/2009 - 14:43
0Tosco... :|
#184 · IguiN
· 21/04/2009 - 14:48
0*está uma *** pra subir escadas
*esta uma *** para subir em caixas
*esta uma *** para dar pé
*e o pior de tudo é que a gente não pode fazer nada =_=
#185 · b1da
· 21/04/2009 - 14:49
0bugadão, só travar o duck fica fera, precisa desse barulho com pulo não :/
#186 · demoNcase
· 21/04/2009 - 14:53
0Ainda continua bugando a hitbox com o duck, DWAHDUAHUD
#187 · TEAMPLAY | DUREZX
· 21/04/2009 - 15:00
0Se você vai subir em algo no PULO, precisa do BARULHO sim! senão vira igual aqueles jogos, que vc encosta na parede, aperta o TRIANGULO e boneco sobe sem fazer barulho na caixa, parede, sei lá onde! Olhem a velocidade que você sobe uma escada! deveria não fazer barulho mesmo = acabou back pelo catwalk
#188 · frederico.A
· 21/04/2009 - 15:01
0Ainda dá para subir escadas sem fazer barulho do jeito antigo?! Olhando um pouco para baixo e indo para trás ao invés de para frente?!
OBS: silent-run era molpz, ridiculo é o pessoal que anda dando minijump direto, achando que não faz barulho, sei lá, ou que é coisa de ppl hauhauha.. Deveriam botar só um delay quando cara desse minijump, resolveria tudo!
#189 · andre1
· 21/04/2009 - 15:06
0ih, agora fudeu, ;(
podia inventar alguns anti cheaters mesmo, pra acabar com uns prós da net
#190 · Joey
· 21/04/2009 - 15:08
0http://www.sk-gaming.com/video/108291-The_best_frags_from_Intel_Extreme_Masters_III__Global_Finals
só pra valve sacar a *** que fez!
#191 · pedrao
· 21/04/2009 - 15:19
0eu ja tinha descoberto esse bug. intao nao foi o sk-gaming.
#192 · sheap
· 21/04/2009 - 15:20
0drzx poem uma legenda pelo menos nesse video do sk ai num intendi muito naum
#193 · ioKKon
· 21/04/2009 - 15:21
0Um comentário off aqui. Pq esse vício de escrever MAIS ao invés de MAS?
"A VALVE tentou por várias vezes acabar com o duck jumping, MAIS os jogadores sempre achavam uma maneira de burlar o script do jogo".
#194 · vandall
· 21/04/2009 - 15:25
0o barato é ir pro non-steam
#195 · ioKKon
· 21/04/2009 - 15:27
0#192 se a língua fosse inglesa pelo menos ajudaria neh?! os caras tao falando sueco...
#196 · h0llie
· 21/04/2009 - 15:46
0#192 não precisa entender a fala, só observa os sons. :)
#197 · pokerw-
· 21/04/2009 - 15:54
0quem usa bhop! jah era
#198 · xiko-
· 21/04/2009 - 15:59
0*** e eu achando q essa *** de CS travando era coisa do pc
fui desfragmentar o disco achando q era o pc e deu ***no hd
to perdendo meu fds tentando consertar essa *** -.-
#199 · xTz - bluffer
· 21/04/2009 - 16:01
0o choro é livre
#200 · teleton tds1!!! <VENDO>
· 21/04/2009 - 16:14
0k2k2kk2k2k2k, só sei que o cs ta muito barulhento pqp ta dando raiva
#201 · quitted
· 21/04/2009 - 16:42
0aff q lixoo vei
até se vocÊ levantar o dedo nego já escuta
#202 · neoSpAnKzIcA
· 21/04/2009 - 16:44
0engraçado parece q os tiros estao saindo mais certos sei la ou eu to maluco , mas ainda da 1 travadas(eu uso 1.1)
nao consigo rodar o scrip do bunny jump to tendo q fazer na raça mas ta ***
#203 · Sherlock
· 21/04/2009 - 16:52
0#202 fica usando script, se *** ai
#204 · Luke
· 21/04/2009 - 17:00
0#202 script pra bunna é tenso ein...
Teve uma hora que morri no tapete, ai começo otro round, quando eu pulava na base ct fazia barulho do tapete, muito zuado...
Não da mais pra subir *** sem faze barulho, nem amarela, fico muito lixo, e quando vc pula sem se movimentar o cara ouve sim.
Otra coisa, quando vc morre e aperta control+Tab o cs trava...
#205 · plx
· 21/04/2009 - 17:06
0Essa nova atualização irá só aumentar o números de cheats na internet, olha que número já está muito alto. Jogar com um bom fone agora é excencial pelos novos sons que antes não existiam. Ai nego com "foninho de 1,99" iria se fuder, mas não, eles tem morfadores viram verdadeiros bots etc.
Na lan essa att pode ser uma boa, acho que o jogo vai ficar um pouco mais competitivo igual no CSS, mas na net...
VAMOS ACABAR COM O CS 1.6 VALVE, ESTÃO INDO BEM ACADA ATT. ;/
#206 · hono
· 21/04/2009 - 17:14
0#205 jogar com um bom fone sempre foi essencial...
e outra, vocês são muito dramáticos, daqui a pouco eles tiram isso, e deixam só no duck
#207 ·
· 21/04/2009 - 17:28
0se poe pa defusa na nuke da b1 tira a cara e sobe na caxa pra "marota" pronto gg o cara n da mais a cara pq ele vai t ouvi
#208 · neoSpAnKzIcA
· 21/04/2009 - 17:43
0#203#204 eu sei tambem mas nao da pra bunnar o mapa todo hehehehehehehe
e tipo engraçado aqui me parece q quando eu ducko fas mais barulho do q se eu tivesse andando normal
#209 · PARADiSE d1ssss
· 21/04/2009 - 17:49
0agora vai todo mundo jogar source aeeee (:
#210 · Tadeu_tadadu
· 21/04/2009 - 18:16
0legal q eu morro, aperto control e meu cs trava...vo ter q parar de morrer =(
#211 · ioKKon
· 21/04/2009 - 18:17
0meu cs trava toda vez que aperto ctrl quando morro...
#212 · TEAMPLAY | DUREZX
· 21/04/2009 - 18:19
0#193 e #211 (mesma pessoa haha)
Cara, eu tenho um certo problema mental com MAS e MAIS =
desculpe, arrumado! hahahah
#213 · facker
· 21/04/2009 - 18:26
0tenso -.- pula e faze barulho ***
#214 · k1 -supermaN.amazinguy-
· 21/04/2009 - 18:29
0Noobs da net tão fudidos.
#215 · ryu
· 21/04/2009 - 18:41
0af sabe pq ta travando, quando tu morre si tu aperta contrl, e aparece akela barra embaxo ele vai trava sempre, tem q arruma isso pqp :@ ¬¬!
#216 · Cain^Velasquez
· 21/04/2009 - 18:57
0sera que o G7 pode fazer alguma coisa?
#217 · showyourskill//DmL
· 21/04/2009 - 19:12
0sim qualque sv ta travano o cs
ja desintalei e instalei mais continua travano quando morre
tah uma *** joga
#218 · [opengame - temujin]
· 21/04/2009 - 19:28
0É, eu pretendia voltar a jogar, mas depois disso to até desanimando, se não ajeitarem isso logo...
Eu vejo o CSS mais competitivo pelo fato de estar mais inspirado na realidade, coisa que não faz parte do 1.6...
No 1.6 os bonecos são estilo "homem-aranha" indo prum lado, pro outro, na pura agilidade... No css é a pura realidade e nada mais...
Que fique claro que foi minha humilde opinião acima, aceito críticas "CONSTRUTIVAS" :)
Grato.
#219 · CSPE diego
· 21/04/2009 - 19:29
0Galera tem que ter calma Estão parecendo aqueles Drogados em crise que estão precisando jogar hj senão já sabe !!
Tem que ter calma todo mundo lembra da mudança para o protocolo 48 viu o caos que ficou mais deposi de uns dias foi se estabilizando, mesma coisa essa update acredito que a valve irá fazer alterações.
#220 · trk
· 21/04/2009 - 20:41
0a Steam tem q se preocupa com os xiter nao quando pula faser barulho :)
#221 · Poder da Mandioca
· 21/04/2009 - 20:44
0Meu CS toda hora trava o jeito e esperar a nova atualização
#222 · mono
· 21/04/2009 - 20:57
0agora acabou com tudo :)
#223 · leticia
· 21/04/2009 - 22:05
0travando d+ tenso
#224 · z0th
· 21/04/2009 - 22:31
0vai procurar anti cheater descente do q estragar os TOTEN vai...
rsrsrs
#225 · ninho
· 21/04/2009 - 22:38
0o
#226 · mcl
· 21/04/2009 - 22:49
0mano tava rodando tudo NORMAL SEM PROBLEMAS..
STEAM SEMPRE INVENTANDO MODA
#227 · rapz
· 21/04/2009 - 23:06
0pé janelao acabo? num viaja, faz o pé na casa e vai andando 1 em cima do otro estilo pubmaster e vai pra *** do janelao
#228 · dan
· 21/04/2009 - 23:25
01º Continuo duckando! -.-"
2º CS TRAVA -.-"
3º Pula parado faz barulho -.-"
4º E A VAC TA PEGANDO O QUE ?
5º ATUALIZAÇÃO DO ***_)_
#229 · strider
· 21/04/2009 - 23:52
0q ridiculo querem melhorar so pioram -.-"
#230 · RedAO:)
· 22/04/2009 - 01:41
0Velho, não tem como todos nós sei lá... Fazer um spam/pedido lá cara, na comunidade dos developers da steam pra tirar essa ***? Agora eu agacho com o CTRL em determinado local já faz barulho de pulo, pulo de walk pra subir do chão da b1 da train, pra rampa de walk por exemplo e já faz barulho... Até pra subir uma escada no walk tá horrível, perdi round jogando hoje pq estava no duto e fui subir de walk a mesma e fez a *** do barulho! Tira toda competição sádia e ações "malandras" ingame que existe desde do 1.3. Eu creio que se todos nós correr de atrás pra mudar isso, muda... Afinal, no ultimo update eles tinham errado com o lance das rates e voltaram atrás!
#231 · z0th
· 22/04/2009 - 01:42
0LIXO !!!!!!!!!!!
#232 · P3S4D3L0
· 22/04/2009 - 02:28
0agora fudeu!
#233 · ali
· 22/04/2009 - 08:05
0que zica em tio
#234 · OPENGAME deathhh
· 22/04/2009 - 09:32
0brow! joguei 1 fake ontem!
toda vez que alguem tomava um HS travava o pc de alguem.
RIDICULOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
fora que esses bugs de som eh tosco.
"só faz barulho pra quem pula?"
PIADA, só ver o videozinho la do bug loko do sk que vc que não é!
valve *** cs :)
pra variar.
#235 · gunS
· 22/04/2009 - 10:15
0VAI DUCKAR NO DEIC!
#236 · zu
· 22/04/2009 - 10:36
0http://www.petitiononline.com/qdds1/petition.html
entrei na peticao contra a atualização
divulguem e se possivel coloquem no post o/
#237 · CSPE diego
· 22/04/2009 - 11:34
0http://www.petitiononline.com/qdds1/petition-sign.html
Go Go.
#238 · leottf_
· 22/04/2009 - 12:25
0Quando você aperta ctrl, ou ducka, enquanto morto, o cs trava.
Bug da atualização :[
#239 · RedAO:)
· 22/04/2009 - 12:35
0Leiam antes a petição! Está não é contra está ultima atualização e sim contra a antiga atualização que adicionou o Steam Community e mexeu no Scoreboard, está petição estava esquecida lá pelos forums da valve a algum tempo! Eu não tenho nada contra atualizar o CS se for pra arrumar bugs de verdade, eu tenho contra modificar ou adicionar funções... E creio que todos concordam com isso.
Existem tópicos no forum da steam já reclamando sobre o tema:
http://forums.steampowered.com/forums/showthread.php?t=845602
http://forums.steampowered.com/forums/showthread.php?t=844557
e também na gotfrag: http://www.gotfrag.com/cs/forums/thread/396053
Quem manja de inglês da uma força lá pra que façam um "RollBack" da situação.
#240 · pulgrande
· 22/04/2009 - 14:17
0Não joguei na nova atualização mais aposto que vai ficar bem melhor do que antes sem aqueles ducks. Som de pulo acho ótimo também.
Sobre os pés janelão acho que vai ficar muito mais tático, difícil e tem que ser muito mais bem entrosado. Porém muito mais maneiro de ver acontecer.
ex: um pé triplo janelão bem feito subindo em menos de 2 segundos e ao mesmo tempo que os TRs estão subindo 2 bombas estouram no meio para fazer barulho e dificultar na audição do CT.
#241 · POLENTAOh$
· 22/04/2009 - 14:27
0duckoedoh$***-c
h$!
#242 · GhOst_RiDeRJ77
· 22/04/2009 - 15:13
01- Pra começa, dps da atualização, cs trava quando vc morre e aperta ctrl
2- Se vc reiniciar seu sv, e pedir p seu amigo pular, TODOS ESCUTAM!
3- se ao final do round, vc estiver no get andando, quando iniciar o proximo round, se vc pular parado, TODOS escutarao o barulho de vc pulando no get, e nao no chao...
4- keriam acabar com silent run, bom, ainda da pra fazer, porem faz mais barulho...
5- O mais importante eles nao arrumaram, o DUCK, ridiculo o cara correndo na sua sua frente, parece q o cara ta dando cambalhota..
(obs>: se for pra acabar com alguma coisa no cs1.6, acabassem com essa parada de correr duckando vei... nego dando cambalhota é deprimente, 90% dos caras q sairam do cs pro css foi por causa desse lixo, os outros 10% foi por causa do grafico.
Resumo: esse lixo de atualizacao, FUDEU o CS, q so trava....
nao arrumou o tinha q arrumar..
e ainda criou varios bugs..
Lamentavel nego ganhar oq ganha, pra fazer um lixo desses..
#243 · RedAO:)
· 22/04/2009 - 16:05
0#240 ... É que vc não jogou ainda pra ver a quantidade de bug que ***! Quando jogar, vai dar razão a 90% dos comentários.
#244 · pum
· 22/04/2009 - 16:19
0caramba, tem nego q não entende as matéria de jeito nenhum....
A intensão da Valve é que haja o barulho quando o usuário sair do chão, assim ele não saberá se está ou não fazendo barulho realmente, acontece que, como mostrado no vídeo da matéria, todos estão escutando o barulho que deveria ser escutado somente por VOCÊ. Além, é claro, do bug do vídeo que o barulho do pulo é meio que o último som ( de passos ) que vc fez.
#245 · HougH
· 22/04/2009 - 17:26
0ja foi
#246 · pedraoHDK!
· 22/04/2009 - 18:58
0tem acabar com silent-run.. isso é certeza, mas cara ridiculo acabarem com um monte de coisa junto, se tu pular parado vai fazer barulho... não véi *** o grande problema é a *** do duck e bunny, só por som nisso e já era o resto deixa como tá
#247 · RedAO:)
· 22/04/2009 - 22:11
0saiu atualização e continou fazendo barulhos ainda...
#248 · hnrk
· 22/04/2009 - 22:26
0[-]April 22, 2009 - Counter-Strike 1.6 Update Released
Updates to Counter-Strike 1.6 have been released. The updates will be applied automatically when your Steam client is restarted. The specific changes include:
Counter-Strike 1.6
Fix the wrong sounds being played on jump when moving to different surfaces
Fixed crash in the spectator UI when hitting tab
#249 · CSPE diego
· 22/04/2009 - 22:30
0A minha também atualizou hoj acho que consertaram a *** que fizeram.
#250 · BX
· 22/04/2009 - 22:41
0#242 o meu n travou até agora, pra mim tava perfeito o duck fazendo barulho como tava, desde que tentaram por essa *** no jump tb fodeu tudo =/
#251 · bkrZAO
· 23/04/2009 - 14:37
0pior atualização desde o 1.5 para o 1.6...
Ta gerando discordia demais.