Brasil Game Show 2014

Brasil Game Show 2014

http://www.teamplay.com.br/imagens/uploads/images/2hfmdmw.jpg

A grande estrutura da BGS.

Para aqueles que não poderão ir a BGS deste ano, nós vamos contar um pouco de como está a feira e dizer também as nossas impressões.

A grande certeza que temos quando chegamos ao local da feira, é que cada dia mais os games estão sendo levados mais a sério, as grandes marcas principalmente de consoles estão presentes na feira. O que chama a atenção também é como outras marcas estão se comportando em relação aos games, a Saraiva, por exemplo, patrocinadora da paiN Gaming, tem um estande imenso na feira e está usando o time da paiN para atrair público até lá, atitude muito inteligente e que deixa a Saraiva em vantagem contra seus concorrentes, pois é a única do segmento que possui um patrocínio em organizações de esporte eletrônico.


paiN no estande da Saraiva

Outro ponto interessante e muito legal é a loja das Americanas que simplesmente montou além de um espaço com games para a galera jogar, uma mini loja, ou seja, os visitantes podem comprar bolachas, salgadinhos, refrigerantes e etc. Tudo dentro de uma mini Lojas Americanas dentro da BGS.

Bgs

Além disso, um problema recorrente em feiras deste tamanho, é a praça de alimentação, normalmente temos pouca variedade e menos lugares ainda para sentar e comer, aparentemente não teremos esse tipo de problema esse ano, a praça conta com muita variedade e muitos lugares para sentar, é claro que os dias mais lotados ainda estão por vir, mas a estrutura oferecida deve suportar bem a necessidade do público.


Estande da ONGAME na BGS 2014

A feira está com uma estrutura muito boa e com muito espaço nos corredores também para a circulação de pessoas sem aquele aperto, é possível visita-la e aproveitar todas as experiências disponíveis nela, sem muita dor de cabeça, o ponto negativo ficará apenas por conta de algumas marcas que não compareceram ao evento, mas as que foram estão dando show aos visitantes.


Comentários

  • #1 · spook

    · 11/10/2014 - 16:29

    +1

    vei, vocês não falam nada do camp de dota que ta rolando, 60 mil de premiação. vsf !