BGS - Palestrantes

BGS - Palestrantes

TEAMPLAY, BRASIL GAME SHOW

Fique por dentro de tudo que vai acontecer na BGS aqui na TEAMPLAY

Faltam apenas 30 dias para a maior feira de jogos eletrônicos da América Latina e para você ficar antenado sobre o que vai acontecer na BGS 2011, a TEAMPLAY traz para vocês a lista de palestrantes da conferência que ocorrerá nos dias 5, 6 e 7 de outubro no Centro de Convenções SulAmérica.

Veja abaixo alguns dos palestrantes brasileiros que estarão na BGS 2011.


- Monetização de jogos no Brasil (e América Latina)

Ricardo Carvalho (TIMWE)

Resumo:

- Importância do Carrier Billing no web and mobile gaming. 
- Como aumentar taxas de conversão  
- O que o direct billing pode  trazer;
- Tendências estratégias operadoras e importância de uma parceria estreita;
- Como os canais de digital sales podem ajudar os developers;
- Inn App billing;


- Desenvolvimento de jogos para web e Iniciativa Santa Catarina Games

Dennis Kerr Coelho (PalmSoft Tecnologia / Acate/ SC Games)

Resumo: A palestra abordará dois assuntos: 

- em primeiro lugar será passado um panorama do projeto Santa Catarina Games
- em seguida será apresentado através de  exemplos e cases, o processo de desenvolvimento de jogos para web.-


- Como a Hoplon enxerga o futuro dos Games no Brasil

Tarqüínio R M Teles (Hoplon Infotainment S/A)

Resumo: 2011 está se mostrando um "ano da virada" tanto para o Mercado quanto para a Indústria de Games no Brasil A Hoplon, dada sua posição privilegiada no cenário brasileiro de Games, tem enxergado, desde 2000, um quadro muito interessante que começa, pouco a pouco, a se consolidar. Nesta palestra, Tarqüínio Teles, Presidente da Hoplon e seu principal porta-voz e estrategista, compartilha esta visão e debate os desafios e oportunidades para o Brasil no cenário global dos Games.


- O Perfil dos Jogadores Online no Brasil (e no Mundo) e In-Game Advertising em Jogos Casuais e Sociais

Ronaldo Bastos (Atrativa / Real Games Latam)

Resumo: A palestra apresenta de forma lúdica os resultados da pesquisa sobre o perfil do jogador online no Brasil.  A pesquisa realizada pela Newzoo, empresa internacional de estudo de mercado focada na indústria de jogos, e encomendada pela Real Games - líder mundial de jogos casuais - e por outras grandes empresas mundiais de jogos, sendo esta a primeira vez que uma pesquisa abrangeu o mercado brasileiro. Foram entrevistadas 20 mil pessoas em 10 países (incluindo Europa, EUA, México e Brasil). O resultado mostrou o rápido avanço dos jogos online e dispositivos móveis e posicionou os mercados emergentes em patamares semelhantes ao da União Européia. O estudo quebra diversos paradigmas e mostra uma nova realidade de mercado, sendo uma importante referência mundial e no Brasil, principalmente para os anunciantes, que estão investindo cada vez mais nos jogos digitais como uma mídia para promover seus produtos.

Além desses brasileiros, teremos nomes como Charles Yim (Google), Karl-Johan Dahlström (Sony Ericsson), Martin Kreuzberg (Head of Marketing at Travian Games GmbH), Eric Victor Gitter (Mopay) e David Lakritz (LAI - Language Automation, Inc).

A TEAMPLAY continuará te mantendo atualizado sobre tudo que vai acontecer na BGS 2011, fiquem ligados.

Comentários