Pré-CBR LoL com paiN MiT

Pré-CBR LoL com paiN MiT


 
Fique por dentro da preparação das equipes para a BGS'12
 
Querendo saber como está a preparação das equipes para o Campeonato Brasileiro de League of Legends, que será realizado entre os dias 11 e 14 de Outubro dentro da Brasil Games Show, estamos iniciando hoje, com o jogador Gabriel "MiT" Lucas, capitão do paiN Gaming, a série de entrevistas "Pré-CBR LoL".
 
Primeiramente você poderia fazer uma pequena apresentação e nos falar um pouco sobre o paiN Gaming?
 
A paiN Gaming surgiu de um time de DotA, onde dois times se uniram para formar uma equipe mais forte e consistente. Com isso o capitão do time e empresário, Arthur "PAADA" Zarzur Curiati, decidiu levar a coisa mais a sério e realmente constituir uma empresa. Assim, a paiN Gaming foi legalmente criada em Abril de 2011.Hoje, como player, posso afirmar que é uma das(se não a mais) empresas mais competentes no ramo brasileiro de e-sports. 

Como está sendo a preparação da equipe para o Campeonato Brasileiro de LoL?
 
A preparação começou desde a semana anterior a primeira classificatória, desde de lá estamos focados e treinando para o nosso objetivo. Treinamos regularmente e usamos outras estratégias, além do treino em si, para melhorar o gameplay.
 
Quais são as expectativas e metas para este campeonato?
 
A paiN gaming entra com a mesma mentalidade dos outros times: Sermos campeões. Creio que esse seja o objetivo primário de todos os participantes.
 
Para você quais equipes podem causar trabalho na caminhada da sua rumo ao título do torneio?
 
Todas as equipes tem potencial para chegarem ao topo, pois todas elas se classificaram para o evento. São, indiscutivelmente, as oito melhores equipes do Brasil no momento.
 
Caso sua equipe vença o torneio, existe a possibilidade de vocês usarem a premiação para disputar algum grande torneio internacional?
 
A premiação ficará a encargo de nós jogadores. Caso haja a possibilidade de um campeonato internacional, não necessitaria hoje de usar a premicação para tal, a paiN gaming, tem estrutura necessária para enviar uma line up para fora ( como foi com o time de CS.) sem necessitar diretamente de uma premiação anterior. Eu, MiT, pretendo separar uma parte da premiação para ajudar uma casa de recuperação de idosos em BH chamada "Lar Dona Paula", visto que, a entidade se mantem exclusivamente por doações.
 
Além do CBR LoL o cenário competitivo mundial de League of Legends ficará agitado também por conta do Season 2 World Championship. Você e sua equipe, mesmo jogando, pretendem acompanhar o torneio? Se sim, qual é o seu palpite?
 
Creio que iremos assitir sem compromisso os jogos quando possível. O meu palpite é que hajam surpresas. Aposto no time do N.Swords, visto que eles surpreenderam muito nas classificatórias e segundo o M5 é um dos times mais perigosos do torneio.
 
A TEAMPLAY agradece pela a oportunidade e deseja boa sorte a equipe no torneio.
 

Comentários