Finalistas do CBR LoL 2012

Finalistas do CBR LoL 2012

 

Equipes da organização Vince te Ipsum se classificam para a grande final do torneio.

Imitando a primeira edição do principal torneio de League of Legends do cenário sul-coreano, o Azubu OGN The Champions, onde as duas ex-equipes da organização Maximum Impact Gaming decidiram a grande final do torneio, as duas equipes da organização brasileira Vince te Ipsum conseguiram, hoje, obter suas respectivas vagas para a finalissíma do Campeonato Brasileiro de League of Legends, torneio que vem sendo disputado desde quinta-feira na Brasil Game Show.

A vTi.LG Nox, que se classificou para o evento ao obter a primeira colocação do Ranking do CBR LoL, conquistou o direito de disputar a grande final após bater o paiN Gaming, por 02:00 no primeiro jogo das semifinais. Enquanto isso, em uma disputa alucinante contra o quintento da Insight eSports, a vTi.LG Ignis, campeã do último classificatório e equipe que mais conquistou campeonato neste ano, venceu a equipe de Espeon & Cia. por 02:01, com direito a virada no MD3, já que perderam o primeiro game.  

 

   
Posição 
Vince te Ipsum Nox
    Vince te Ipsum Ignis
 
AP Carrier 
Mateus "yeTz" Vieira     Guilherme "Hao" Neves  
AD Carrier 
Caio "Loop" Almeida     André "M4NALoL" Felipe  
Top Solo  Whesley "Leko" Holler     Matheus "Mylon" Baronti  
Jungler 
Diogo "Volcan" Neves     Daniel "Diamond" Reshetkinov  
Suporte 
Gustavo "gutso" Franco     Leonard "Alocs" Carvalho  

 

Já a partida que decidirá a terceira e quarta colocação, que abrirá, amanhã às 11h, o último dia de competições, fica por conta da disputa entre paiN Gaming e Insight eSports. Quem vencer levará para casa, como premiação, 7.500 dólares enquanto o perdedor sairá da BGS com 5 mil dólares nas mãos. A grande final tem seu ínicio marcado para às 15:30 e premiará seu grande vencedor com a pomposa quantia de 25 mil dólares, além de coroá-lo com o título de Campeão Brasileiro de League of Legends. 

 

       
Posição 
paiN Razer
     Insight eSports  
AP Carrier 
Gabriel "Kamikat" Santos     Murilo "takeshi" Alves  
AD Carrier 
Felipe "brTT" Gonçalves     Gustavo "gstv1" Cima  
Top Solo 
Taylo "Tittu" Madeira
    Pedro "Irelia" Marcari  
Jungler 
Thúlio "SirT" Carlos     Daniel "Danagorn" Drummond  
Suporte 
Gabriel "MiT" Lucas     Victor "Piru" Pontes  

 

Continuem ligados na TEAMPLAY, amharã iremos trazer as últimas notícias do evento e a stream da grande final do CBR LoL.

Comentários