Review ZOWIE ZA 11

Review ZOWIE ZA 11

 

Um mouse de qualidade

A TEAMPLAY recebeu em primeira mão, a versão ZA11 do mouse da ZOWIE GEAR. Se você é daqueles que buscam qualidade, desempenho e bom preço, você não poderá perder esse review exclusivo que fizemos para você. Lembrando que os mouses da ZOWIE estão sendo utilizados pelos principais jogadores do mundo, inclusive os brasileiros da Luminosity Gaming - melhor equipe de Counter Strike: Global Offensive da atualidade.

CAIXA (Contém)

- Boa qualidade e com um visual bem clean
- ZOWIE ZA11
- Um par de mouse skates
- Manual

Talvez a caixa sem muita frescura, com um visual bem simples e limpo, ajuda a manter o produto com um preço bem em conta, o que dificilmente você encontra nos produtos de hoje em dia.

FORMATO/PESO

O ZA11 tem o mesmo peso do FK1, mouse utilizado por jogadores como NEO do Virtus.pro. A maior diferença entre eles, continua sendo a parte corcunda de trás do mouse. O formato lembra muito o tão famoso Microsoft IntelliMouse Explorer 3.0.

Peso: 90 gramas
Altura: 40 mm
Largura: 67 mm
Comprimento: 128 mm
Botões: 6 (mais o botão que aumenta o DPI na parte inferior do mouse)

CARACTERÍSTICAS

DPI: 400 / 800 / 1600 e 3200
Usb: 2.0 / 3.0 - Plug and Play
Fio: 2 metros
Rate: 125 / 500 / 1000 hz
Mão: Ambidestro

TESTES

Como muitos já sabem, a única maneira de testar um produto é botar ele para trabalhar. Passei muito tempo jogando os principais FPS da atualidade, como: Tom Clancy`s - The Division, Counter Strike: Global Offensive e Battlefield. Utilizei o mouse também para jogar League of Legends e mesmo sabendo que nesse tipo de jogo, o mouse não é tão requisitado quanto no FPS, a resposta do mesmo foi surpreendente. Eu utilizava um mouse de uma marca concorrente e foi meio estranho se acostumar no começo, mas hoje, posso afirmar que não o trocaria por nada. Em nenhum momento nos jogos, seja quando eu mais precisei ou quando menos foi exigido, o ZOWIE ZA11 deu qualquer tipo problema. Fez o seu trabalho e não tive qualquer problema com os cliques, wheel ou algo do tipo. Até os botões laterais que eu achava que iriam complicar, não deu qualquer tipo de problema, talvez por que estão bem posicionados.


PRÓS

- Preciso
- Peso
- Empunhadura
- Qualidade
- Preço

CONTRAS

- Pode ser pequeno para algumas pessoas 
- Poderia ter um driver/programa para ser configurado por lá
- Não vende no Brasil 

NOTA: 9/10 - Já que a marca foi comprada pela BENQ, esperamos que em breve, a mesma tenha produtos a venda no país, com um preço justo e acessível para todos. A sua "pegada" e o material que foi utilizado é de excelente qualidade. Vale muito a pena comprar e se os melhores jogadores do mundo no CS:GO utilizam produtos da marca e sabendo que eles utilizam os produtos com certa frequência, quem seria o louco de ir contra? Vale muito a pena.


Comentários