[REVIEW] WARRIOR THYRA

[REVIEW] WARRIOR THYRA

Headset de qualidade com melhor C&B do mercado

A WARRIOR projetou o headset Thyra para atender desde usuários simples a usuários high end, que buscam em produtos gamers a vantagem competitiva aliada ao melhor custo benefício. Com qualidade digital 7.1 e um microfone omnidirecional, o jogador terá todo o desempenho necessário para performar um bom papel dentro do seu jogo favorito. Quem foi na Brasil Game Show de 2019, pode experimentar um pouco da qualidade do Thyra, já que o headset esteve presente em todas as máquinas do stand da WARRIOR na maior feira de entretenimento e jogos do Brasil.

Através do hardware você poderá configurar além das cores do LED e os canais de áudio, a intensidade da vibração, já que o Thyra detém esse tecnologia que irá auxiliar em alguns jogos. O arco de metal revestido dará uma durabilidade maior e você poderá ajustar de forma fácil e confortável o headband (aquela espuma revestida que molda o contorno da sua cabeça e que mantém o headset preso até mesmo em movimentos mais bruscos). Lembrando que o microfone é omnidirecional, o que irá oferecer além da qualidade de áudio e a comunicação clara, a diminuição de ruído.

O Thyra é o top de linha da WARRIOR quando o assunto é headset e foi feito para proporcionar uma qualidade absurda a um preço de custo bom, já que você encontra o headset na faixa dos 260 reais

CARACTERÍSTICAS 
- Marca: Warrior
- Modelo: Thyra Headset 71. RGB
- Versão: PH290

EMBALAGEM
- 1 Headset
- 1 Guia/Manual

MICROFONE
- Diâmentro: 04.0x1.5mm
- Frequência: 100-10khz
- Impedância: 0.8-2.2KOHMS
- Sensibilidade: -38db+3db
- Direção: Omniidirecional

SPEAKER
- Diâmetro: 50mm
- Sensibilidade: 103+/-3db
- Impedância: 320HMS+/-10%
- Potência Máxima: 30mw

ILUMINAÇÃO
- Led RGB

CABO
- Comprimento: 2 metros e 20 cm

CONEXÃO
- USB 2.0 Banhado em Níquel

MATERIAL
- Alumínio e Plástico

 


Comentários