[REVIEW] ZOWIE XL2536 com DyAc

[REVIEW] ZOWIE XL2536 com DyAc

O monitor que ajuda você a não falhar no spray 

Pela primeira vez na história do site vamos fazer um review de um monitor voltado cem por cento para o mercado gamer. O XL2536 é mais um dos produtos que a ZOWIE fez para o jogador profissional, mas que na verdade, qualquer um pode ter em sua casa e ter os mesmos beneficios que os jogadores(as) tem quando disputam os principais eventos pelo mundo afora.

O XL2536 é claramente uma versão atualizada do ZOWIE 2430 e vem equipado com o sensacional Dynamic Accuracy (DyAc) - um sistema que irá ajudar os jogadores na precisão do movimento e na hora daquele spray (famoso dedão). Lembrando que ele também possui 144hz e o seu tempo de resposta é de 1ms - facilitando e muito o trabalho do jogador.

O que mais um XL2536 pode te oferecer além do DyAc? Veja o pequeno resumo abaixo:

  • "Shield/Escudo" - Você conecta no monitor duas pequenas astes, tirando todas as distrações periféricas e até mesmo ajudando no combate da luminosidade. 
  • Black eQualizer - Aumenta a visibilidade em áreas escuras dos jogos, ajustando o brilho e o gama quando necessário (você deixa a imagem mais nítida sem perder a qualidade das cores).
  • Suporte ajustável - Você pode subir e descer a tela do monitor com apenas um dedo, sem esforço e com agilidade.
  • S-Switch - Um pequeno controle onde você pode facilmente modificar o perfil do monitor (caso você configure perfis diferente para o Counter Strike: Global Offensive, PUBG ou até mesmo para o seu trabalho diário).


Configurações

Tela: 24.5 polegadas
Aspect Ratio: 16:9 (Widescreen)
Resolução Máxima: 1920 x 1080 em 144hz (HDMI 2.0 ou Display Port)
Conectores: Fone de Ouvido e Microfone 
USB: 2 USB / 1 USB Super Speed
Extras: Descanso para o fone de ouvido


Performance

Todo mundo sabe que algumas das principais organizadoras de torneios do mundo, utilizam os monitores gamers da ZOWIE BENQ em suas competições. O XL2536 além de ter 144hz, tem o DyAc - que irá ajudar o jogador a não perceber o desfoque causado em movimentos bruscos. O novo sistema combinado com o tempo de resposta baixo, te dará uma sensação jamais vista na sua vida, por que você irá perceber logo de cara a fluidez da imagem. 

Para quem não está acostumado ainda com 144hz, vamos tentar explicar de um jeito simples o seu funcionamento. Um monitor padrão do mercado, com 75hz, a imagem é atualizada 75 vezes por segundo e um monitor 144hz, você terá praticamente o dobro de atualização e ainda terá vantagem contra alguns dos seus oponentes.

 


Comentários