[REVIEW] WARRIOR KANE TC 236

[REVIEW] WARRIOR KANE TC 236

Perfeito para o seu bolso!

Existem muitos modelos e fabricantes de teclados gamers disponíveis no mercado brasileiro, onde você pode optar tanto por preço ou qualidade correto? Mas que tal fazer a junção dos dois e investir pouco dinheiro? Então é pensando nisso que a WARRIOR resolveu desenvolver um teclado mecânico que cabe no seu bolso e na qualidade que você tanto precisa para usufluir do seu jogo favorito sem qualquer tipo de preocupação!

Nós da TEAMPLAY recebemos um teclado WARRIOR KANE TC 236 com switch MX Brown. Acostumados a utilizar um teclado gamer da ZOWIE, pensamos que iriamos sentir qualquer tipo dificuldade de adaptação ao novo teclado, porém, o KANE nos surpreendeu. Simples e funcional como todo produto gamer deve ser, o KANE tem teclas duráveis e resistentes, já que as mesmas possuem uma tecnologia chamada DOUBLE INJECTION - que não vai se desgastar nunca com o passar do tempo. Além disso, o usuário poderá programar 3 perfis, deixando o teclado adaptável para o dia-a-dia de trabalho e para que a noite, você possa ser o verdadeiro campeão no seu jogo favorito.

VISUAL e DESIGN

Simples e funcional, é o que podemos dizer do visual e design do WARRIOR KANE TC 236. Feito inteiramente de plástico ABS, o teclado possuí um visual mais rústico e você pode ajustar as cores através do software que está disponível no site da WARRIOR.

INTERNO

Para abrir o teclado e verificar a sua construção interior, você não enfrentará nenhum tipo de resistência e mesmo o seu visual sendo rústico, você não encontrará nenhum peso interno para passar a sensação de ser bem feito. Afinal ele simplesmente é BEM FEITO (LEMBRANDO QUE AO ABRIR O PRODUTO, VOCÊ ESTARÁ PERDENDO A GARANTIA). Produzido na China (o que não é produzido na China nos dias atuais?), o teclado tem soldas funcionais e bem feitas que dará ao usuário a tranquilidade para utilizar diariamente no modo hardcore, sem medo de que a qualquer momento o teclado passe a apresentar algum tipo de problema. Lembrando que a empresa dá garantia de três anos para o produto, ou seja, só sendo um belo de um irresponsável você precisará trocar o seu teclado.

SWITCH

Essa é a parte que muitos olham primeiro para definir qual teclado comprar. O WARRIOR KANE TC 236 possui os switchs da Outemu Brown, ou seja, o barulho não é excessivo e você não irá passar a imagem que está em uma escola de datilográfia do século passado.

KEYCAPS

As teclas são feitas em DOUBLE INJECTION - uma das melhores tecnologias disponíveis no mercado. O teclado é retro-iluminado e as keycaps são transluscentes - fazendo com que a luz do LED seja emitida de forma satisfatório para que o usuário possa ter um ambiente agradável com a sua cor favorita.

CARACTERÍSTICAS
- Marca: Warrior
- Modelo: KANE TC 236
- Anti Ghosting
- Compatibilidade: WIN XP ou superiores

EMBALAGEM
- 1 Teclado Gamer Profissional
- 1 Guia/Manual

DIMENSÕES
- Tamanho: 45.9cm
- Largura: 15.2cm
- Altura: 4.2cm

COR
- Preto

SWITCH
- MX Brown (Marrom)

CABO
- Comprimento: 1 metro e 80 cm

CONEXÃO
- USB 2.0

MATERIAL
- Alumínio e Plástico

TRANSMISSÃO
- 100HZ / Tempo de Resposta: 1ms

ILUMINAÇÃO
- LED - Programável

LAYOUT
- ABNT2 com 106 teclas
- Pézinhos para ajustes de altura


Comentários