ZOWIE GEAR SWIFT

ZOWIE GEAR SWIFT

Como sempre...

... a TEAMPLAY é o primeiro portal de e-sport do Brasil a ter um exemplar exclusivo do ZOWIE SWIFT em mãos. A ZOWIE GEAR enviou direto da fábrica na China um exemplar e vocês terão com exclusividade um review do mousepad rígido que SpawN desenvolveu.

Características do Produto

Material: plástico rígido de excelente qualidade
Dimensões: 340x290x2 mm. (largura, comprimento e altura)
Tamanho: médio/grande
Superfície: Semi-áspera / velocidade, precisão e controle são seus aliados
Compatibilidade: Qualquer mouse (óptico, laser)
Embalagem de papelão para transporte
Disponível nas Cores: Vermelho, Azul e Preto





Eu particularmente ODEIO mousepad rígido, porém ao ver o ZOWIE GEAR SWIFT fiquei muito afim de testar esse tipo de mousepad. Ultimamente estou usando o mousepad de pano do SpawN, GT-F e queria ver se ele conseguiu fazer um bom trabalho no SWIFT como fez no mousepad de pano.

ZOWIE SWIFT + CAMISA DA TEAMPLAY

Superfície

A superfície é semi-áspera. Como eu sou adepto a mousepad de pano eu não tenho qualquer tipo de proteção em meu mouse, e mesmo assim, no final do teste, o mouse não sofreu qualquer avaria em sua base.

No centro do SWIFT encontra-se o símbolo do SpawN e no canto direito superior o logotipo da empresa ZOWIE.

Superfície


Símbolo do SpawN no centro

Base

A base do produto é emborrachada mas não como os produtos similares. Abaixo do mousepad, há logotipos da ZOWIE GEAR em borracha, que permite que o mousepad não se desloque a qualquer momento, atrapalhando a sua jogada ou usabilidade.

Base do mousepad. (Está com plástico para uma melhor visualização)
Testes

Para sair um pouco do padrão, fui jogar um Call of Duty - Modern Warfare 2 (um abraço ao Michel e Bitchx - que de vez em quando aparecem nos servidores brasileiros). Quem já jogou este jogo ou qualquer um da franquia CoD, sabe que é preciso estar com o reflexo em dia, já que a qualquer momento poderá surgir um elemento e você precisará estar atento para reagir quanto antes.

Como não tenho nenhuma paciência em ficar "pronado" e esperar o time adversário avançar eu comecei o round rushando, mas como estou acostumado com a sensibilidade do mousepad de pano demorei algumas horas (duas horas para ser exato) para consegui me adaptar ao mousepad rígido.

Com certeza ao final da jornada de 5 horas de CoD, eu consegui constatar que o mousepad é muito bom, perfeito para os jogadores que buscam precisão em seus movimentos. Em nenhum momento o mouse "bugou" sobre a superfície do SWIFT, o que me deixou bem feliz.


Mensagem do SpawN

"Eu queria usar a minha experiência em gaming para desenvolver produtos para todos os tipos de gamers. O sucesso do meu TF-Series me encorajou a trabalhar para desenvolver um pad de plástico (surface). O resultado do meu trabalho se chama: ZOWIE SWIFT. Um composto plástico especial deu ao SWIFT uma incrível durabilidade e qualidade fora do comum. Você é capaz de fazer qualquer tipo de movimento sem perder o controle ou "mira". Eu testei com mouse optico e laser e tive bons resultados"
 
 
 
 
Ainda esta semana - teremos um review online para vocês usuários(as) da TEAMPLAY.

Comentários